12 setembro 2010

Nosso primeiro ano *-*


Bom, hoje, dia 11 de setembro, dia do aniversário do atentado às torres gêmeas blog. Ninguém como eu pra contar como esse blog surgiu. Então sentem e leiam.
Tudo começou na volta as aulas do meio do ano passado. Loly chegou dizendo que leu 4 livros (os da saga) putz, ela não parava de falar desses livros, então eu resolvi ler Twilight... foi paixão à primeira vista. Logo depois eu assisti o filme e bláblabláblá, li o resto dos livros.
Voltando sobre o BLOG... Tudo começou em uma aula de redação santa aula, Loly e Julio resolveram divulgar o blog deles, daí eu pensei: “tai, uma coisa para eu fazer no meu tempo ocioso”. Cheguei em casa, no exato dia 11 de setembro de 2009 e criei o taylorlautneer, inicialmente pra demonstrar meu amor pelo Taylor, mais acabou se transformando em um site de notícias, o que ele é hoje. Me lembro do dia em que eu criei... aiai, Loly foi a primeira a saber, eu cheguei no MSN: Loly loly, criei um bloog! Eu ainda lembro que logo depois a Loly criou outro pra ela, sobre o Tay também, mais por pressão, ela acabou abandonando kkkk, teve também o substituto do taylorlautneer no blog do sapo, quando o blogger estava com defeito, enfim. A Loly entrou no outro dia na equipe do taylorlautneer (:
 A Nells e a Lana entraram logo depois, ajudando a postar e manter o blog. Meus sinceros agradecimentos para Loly, ela fez de tudo por esse blog. Nells fez tudo o que pôde tbm, até ela  parar de gostar de twilight... Polly, você foi um ajo que caiu do céu pra esse blog...
Um GRANDE agradecimento a vocês, visitantes, passamos dos 300 seguidores no twitter, mesmo ele tendo começado em JULHO deste ano, minha meta eram 200 seguidores, passamos das 19000 visitas, 51 seguidores no blog ... é uma honra vocês aqui. Obrigada também aos afiliados, que nos ajudam a divulgar o blog. No geral, um GRANDE agradecimento a TODOS que de qualquer forma mantém isso aqui vivo.
Eu me lembro do tempo em que a gente decidiu fechar esse blog, ou até abandonar ele. Que bom que isso não aconteceu, eu não viveria sem isso aqui *-*
Um grande AÊ para todas as postadoras: Loly, Lana, Nells (que nem posta, mais fez parte da história do blog), Lila, Tata, Leena, Polly, Eleonora e Agnes (que, enfim, não saiu do blog :D)
Enfim, eu queria fazer uma coisa fofa mais não deu... A parte de minha cabeça onde fica toda a criatividade foi abduzida quando eu conheci a perfeição (ETS ciumntos, humpf)


PS. Hoje é niver de minha mãe (:
By: Ingride L.

3 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNTTT
    OBRIGADA FLOORRR *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaa que fooofooo eu quase chorei aqui :(

    usauahsuhs eu lembro de tuuudinho *-* tbm me lembro da aula de redação...

    ushuashusa amo amo amo (por incrivel que pareça) mais vocês do que a própria saga *-*

    Loly '-'

    ResponderExcluir
  3. eu tbm lolly *-*
    serio , serio mesmo :DD
    pq eu nao sou tao obsecada mais ^.^

    ResponderExcluir