Filmes da Saga

Saiba tudo sobre:
Crepúsculo

Sinopse de Crepúsculo

Na história de Crepúsculo, a jovem Bella Swan se muda para a fria cidade de Forks para morar com o pai. Lá, ela se apaixona pelo misterioso Edward Cullen. Mais tarde, ela descobre que ele faz parte de uma família de vampiros. Ainda assim, eles começam a viver um romance, que é ameaçado quando vampiros inimigos dos Cullen chegam à cidade atrás de Bella.

Trailer:

Filme: Já lançado. DVD e Blu-ray já em venda.

Assista Crepúsculo Legendado -online:



Sinopse de Lua Nova

Em Lua Nova, Edward abandona Bella por medo de machucá-la. Desolada com a partida dele, ela se aproxima cada vez mais de seu amigo Jacob Black. Os dois ficam muito próximos mas, quando ele passa a evitá-la, ela o confronta e descobre que ele é um lobisomem. Além disso, um mal entendido fará com que Bella precise ir até a Itália salvar a vida de Edward.

Trailer:
Filme: Já lançado.DVD e Blu-ray já em venda.

Assista Lua Nova Legendado - online:


Sinopse de Eclipse

Em Eclipse, Bella precisa tomar uma grande decisão: casar-se com Edward e ser transformada em vampira ou continuar humana e ficar com Jacob, por quem começou a sentir um pouco mais do que amizade. Mas, quando a vida de Bella é ameaçada por Victoria, que deseja se vingar de Edward, vampiros e lobosimens precisarão se unir pela primeira vez para salvar a garota.

Trailer:

Filme: Já lançado. DVD e Blu-ray em breve...

Assista Eclipse Legendado - online:


Sinopse de Amanhecer

Em Amanhecer, Bella e Edward finalmente se casam e vão para lua de mel na ilha de Esme, na costa do Rio de Janeiro. Após algum tempo, Bella fica grávida de um meio-vampiro, o que todos achavam ser impossível. Sam, o líder do bando de lobisomens, e os Volturi, antigo clã de vampiros, vêem a criança como uma ameaça e decidem destruí-la. Assim, a família Cullen e Jacob precisarão se unir mais uma vez para tentar salvar a vida de Bella e do bebê.

Amanhecer Parte 1

Trailer: Sem data de lançamento.
Data provável de estréia no Brasil: 11/11/2011 (teenso)

Amanhecer Parte 2

Imprevisível...  O.O