12 setembro 2010

Mais uma vez... Parabéns Taylor Lautneer

Eu queria contar a história do blog... mas a Lana fez isso muito bem, eu queria escrever no dia do aniversário, que foi ontem... mas, bem, a Terra gira e não é impedida.

Coloquei essa foto, achei lecal

Entonces, todo mundo imagina e diz o que eu penso, mas ninguém sabe verdadeiramente o que eu penso em relação ao blog. No começo, todas eramos felizes e contentes, 4 menininhas Loucas, que eram metralhadas de brincadeiras idiotas por outras menininhas idiotas da nossa sala...

O ano correu, a maldita Terra girou, e tudo mudou...
2010 começou... e algumas se distanciaram (por que eu não quero rimar e escrever distanciou).
Eu me sentia triste, não somente triste, mas minha quase total felicidade eram minhas amigas, e elas estavam lá, cada uma num canto.
Não tentava obrigar elas postarem por postar, mas eu queria que voltássemos a ser como antes, quando começou.
Mas isso só gerou mais briga...

Eu só estou escrevendo o lado ruim da Rev. Industrial coisa, mas também teve muitas felicidades.
Isso fez com que nós gostássemos mais da saga... era uma loucura, gritos, sorrisos, risos, e muitas coisas que terminam com "os"...
Tenho pena de minha mãe e de quantas revistas ela teve que comprar...
Conhecemos novas pessoas, que, hoje fazem parte daqui, e um pouco de nossas vidas.

Recebemos elogios, e críticas nada construtivas, mas o legal é que continuamos, caímos e levantamos, outras vezes precisamos de uma mão amiga pra nos ajudar a levantar.
Mas aqui estámos nós. Graças a vocês, e (as vezes) somente nós mesmas...
Amigas, colegas, distantes ou não...
Sabe por que?
Bem, eu já disse que a Terra continua girando?

Loly  '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário