12 setembro 2010

Feliz Aniversário Taylor Lautneer!!!

Tenho uma pergunta: vão me bater?? vão me xingar?? -tá, foram duas, mas td bem....

FELIZ ANIVERSÁRIO TAYLOR LAUTNEER!!!  Desde quando eu falo com blogs?


MIL desculpas por não ter postado ontem... É pq minha mãe me obrigou a estudar, e eu fiquei trancada no meu quarto....

 Desculpa povo, por eu não ter mais postado... Sabe, tenho ficado a tarde toda no colégio de terça a sexta, e não estou tendo tempo, mas prometo que vou me esforçar!!!

Agora que eu vi... os meus topicos tão com cara de *Meninas Super Poderosas!*
Enfim... Obrigada a todas as postadoras do blog por terem me aceitado, e criado esse blog...Obrigada por terem me aturado sem me xingar todo esse tempo, e obrigada por não terem me expulsado ainda...


Tá, eu sei, essa imagem não tem nada a ver com o blog, nem com Twilight, mas eu adoooro cupcakes!!
Beijinhos apaixonados, Alice...

PS: Jasper, me pessa em namoro logo!!!
PS²: Obrigada po ainda me deixarem postar aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário