11 setembro 2010

Niver do Blog


Bom essa é a pequenina homenagem que eu, lana, pude fazer para o nosso blog:

Hoje o blog faz 1 ano e junto com ele eu completo 1 ano que gosto da Saga twilight. Pensem bem desde que eu começei a gostar da saga minha vida mudou, é cheia de gritaria, arrepios ao ver algo com relação ao assunto,vivo rodeada da imaginação de que vampiros existem, mas eles existem mesmo, a vida é cheia de misterios, nós seres humanos achamos que somos espertos e que sabemos de tudo, mas na realidade só sabemos 10% do que se tem a ser descoberto do mundo então ninguem tem a prova que um vampiro ou lobisomem exista ou não.
O blog foi criado por guiga ou como ela prefere Ingride, depois com a ajuda de loly foi crescendo, depois veio nells e loly ficava me enjoando para eu entrar, e eu fui na onda. O blog não tinha lá essas estruturas que temos hoje, mas para nós estava ótimo. Como toda fã louca criamos o nosso grupo L'c ( loucas em conjunto ) ou simplesmente Loucas. Com o tempo algumas não postavam frequentemente, a que postava mais era loly, isso a deixava com raiva e acabavamos brigando. Este blog apesar de ter juntado uma maravilhosa amizade quase acabou a destruindo.
Depois entrou leena, lila, polly,agnes. Loly ja estava se irritando realmente porque nos não postavamos frequentemente, então passou na cabeça dela e de guiga de excluir, mas ainda bem que não fizemos isso... Agora aprendemos que o Taylor Lautneer é uma maneira de diversão e mostra o nosso amor pelo Taylor e pela saga, e que não é um trabalho que somos obrigadas a postar e sim a se divertir com as postagens.
Bom outros componentes que entraram foram alice, bruna e tata.

OBRIGADA a todos por nos deixar mostrar o nosso carinho pelo Taylor e pela saga, e fazer novas amizades, mais e mais...


beijos, lana

P.s: desculpapela foto é que eu to no pc do meu pai e n posso salvar nenhuma foto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário