11 setembro 2010

Feliz aniversario Taylor Lautneer - blog

é .... a um aninho atrás , ingride , nossa amiga , teve a ideia de criar um blog EEEEE
E ASSIM foi indo né póvos?  mudança de template , mais gente participando da equipe , umas deixando o blog.... Algumas horas de fraquesa , mas nada deixou nosso blog cair !
Agora , temos um montao de seguidores no twitter , 51 aqui do blog - é pouco , mas ta otimo - um novo template , mais pessoas postando , mais pessoas lendo .... com 1050 e tantas postagens !!
O nosso blog cresceu ! fazendo um monte de parcerias e o principal :
Um ano de amor pela Saga Crepúsculo.
eu nao mas tudo bem fazem só 10 meses cofcof

Todo esse crescimento , pode ser pequeno mas tudo bem hihi, deve-se a dedicaçao de fãs , para fãs ! 
e é claro que desistiriamos se ficassemos apenas com 10 seguidores e tal ^^
Mas é diferente ! temos 51 seguidores e nosso twitter ta lotado :D 
Tudo isso é otimo para todas nós ^^ Com um blog pequeno , mas que ja ganhou 2 premiosinhos bem legais^^  e ainda sabendo que tem gente que lê o nosso blog , é OTIMOSABER DISSO EEEE , pq teve um tempo que num tinha ninguem que lia =(
TWITTER eu te amo  , ingride , obrigada pela sua dedicaçao com o twitter ;DDD se nao fosse suas propagandas seilá o que seria do bloog ;]
Obrigada a Todas que leêm o nosso blog feliz , vcs sejam felizes tbm , Todas nós , dessejo a maior felicidade pra toda a equipe e as leitoras :DDDD
OBRIGADA POVOOO :D

Nao sei o que o blog seria sem a equipe , sem as leitoras , sem as propagandas.... e é claro : 
Sem a saga Crepúsculo 
se nao este blog nao existiria .... Eu nao conheceria essas pessoas super legais ! etc ...etc 
Ok , ja to enrolando SNIF AAIIIIII QUE FELICIDADE  BUAAAA
:') eu to a pouco tempo no blog - desde fevereiro - mas , ja peguei um grande amor a todas da equipe que sao minhas irmazinhas viuu meninas ?? :') 
Ta chega , ja ta bom assim , e é isso !!! Ingride  tem um lindo texto e deppois postará aqui o/






A musica é Ours dos Bravery

Depois dessa noite,
quem sabe onde estaremos amanhã
se nós nunca mais estivermos aqui outra vez?

Depois dessa noite,
Isso será uma vida inteira já passada
então vamos ficar acordados até o céu sangrar

E iremos parar parar parar a rotação do mundo,
Parar parar parar de fazer a grama se curvar,
Impedir que essa noite desapareça aos poucos

É a nossa vez
Se eu pudesse agarrar esse momento em minhas mãos
Eu faria o mundo parar de girar
E faria a grama parar de se curvar

É a nossa vez
dentro de uma memória congelada da gente
e nós estamos imóveis, imóveis

Foi como um sonho do qual eu acabei de acordar
desaparecendo, fora de alcance
e nós estamos aqui, mas eu já sinto sua falta
mesmo quando você está deitada ao meu lado

E iremos parar parar o mundo,
parar parar parar de fazer a grama se curvar,
impedir que a noite desapareça aos poucos

É a nossa vez
Se eu pudesse agarrar esse momento em minhas mãos
Eu faria o mundo parar de girar
E faria a grama parar de se curvar

É a nossa vez
dentro de uma memória congelada da gente
e nós estamos imóveis, imóveis 3x

E iremos parar parar a rotação do mundo,
parar parar parar de fazer a grama se curvar,
impedir que a noite desapareça, desapareça

É a nossa vez
Se eu pudesse agarrar esse momento em minhas mãos
Eu faria o mundo parar de girar
E faria a grama parar de se curvar

É a nossa vez
dentro de uma memória congelada da gente
e nós estamos imóveis, imóveis

É a nossa vez 5x



Com muita felicidade , e ainda querendo o uniforme de Ouran , 
Polly

Nenhum comentário:

Postar um comentário