11 setembro 2010

Aniversário Taylor Lautneer! \õ/

*comemoora*  

Hoje é aniversário do Taylor Lautneer! Bom, e não iríamos conseguir chegar até aqui, 1 ano de blog, sem o apoio de vocês fãs!  Seja no blog, no Twitter, agradecemos a vocês! Obrigadaa!                       \o/\o/\o/\o/\o/\o/      1 ANO DE BLOG!!!

Desculpeem, nao criei um texto, mas todos sabem que meu amor pelo TL é infinito! *-*

Nossa, não dá pra imaginar minha felicidade aqui! Tô pulando na cadeira! #fato

Desde que entrei aqui no Taylor Lautneer, sempre gostei muito do blog, e achei que seria perfeito trabalhar com o que eu mais gosto: toda a Saga! E é perfeito!

Tenho que agradecer as postadoras Polly, Loly, Ingride que me deram uma oportunidade de fazer parte dessa família e que foram simpáticas e fofas comigo, quando entrei aqui.

Então obrigada às postadoras, à vocês fãs, que são muito importantes pra nós!

E Parabéns ao Taylor Lautneer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário