24 setembro 2010

Crepúsculo como filme de ação ?!

WHAAT ?
O que está tachado e em letras normais , fui eu que escrevi :b

Paramount quis fazer Twilight como um filme de ação
O script original substituia os vampiros emos por heróis de ação.

Espere, o quê?! É isso mesmo. O produtor de Twilight, Mark Morgan, deu ao Hollywood Life os detalhes do que quase aconteceu aos nossos vampiros favoritos. Nas palavras dele próprio, “[Os fãs] teriam nos matado.”
Mesmo se você não viu os filmes Twilight ou leu a série, você provavelmente sabe que o enredo gira em torno da história de amor entre Edward Cullen e (MORTA VIVA e chata )Bella Swan. Mas antes da Summit comprar os direitos dos livros, o script original trocou o romance apaixonado pela ação ininterrupta. Na época, os estúdios não achavam que a infindável paixão melosa de Bella interessaria a alguém. Ao invés disso, o estúdio quis transformar Bella em uma vampira no primeiro filme e matar seu pai.NUSSSS
“Fomos procurar todos os estúdios por aí, mas todos rejeitaram,” Morgan contou ao Hollywood Life. “Finalmente, a Summit disse ‘vamos fazer isso.’ Foi uma bênção total.”
Muito antes, Twilight se tornou um bestseller internacional, e a Summit percebeu que eles tinham um arrasa-bilheteria nas mãos. Um novo script foi escrito para agradar à ávida base de fãs.

“Quero dizer, nos rascunhos, literalmente tinha um agente coreano do FBI que estava caçando vampiros ao longo da costa. Tinha a SWAT nas árvores e literalmente era, tipo, “Líder vermelho, líder vermelho 1”, e os vampiros estavam pegando eles nas árvores.”
“Apenas imagine se o script original tivesse sido produzido. O mundo talvez nunca teria visto o tanquinho do Taylor Lautner, e Robert Pattinson seria apenas aquele cara que fez o Cedrico Diggory em Harry Potter.”
Fonte: dailyfill
 Via fofoooooorks.

nooooosssasaaaa  Imagine papa Swan morto Oo e a bella sendo tranformada em vampira no 1º filme?  ahahah , bem , pra falar a vdd , seria mais legal que a titia steph fizesse um pouco mais de ... hm... emoçao na personalidde de bella , fazendo-a ser mais ... interessante ... mas sem perder tanto a essencia ;] mas , quando ela vira vampira , na minha opiniao , deveria ser mais ... HOT HOT uashaushaush , tipo True Blood :B - obs classificaçao 18 anos - true blood e mais MAAIS sangue ...
e... deixar a bella com mais açao , sei lá , ela é muito molenga ¬¬ 
* uuuu eu sei o que voce é ....*
* diga , em voz alta .*
*vampiro.*
e mais uma coisa tbm , EDWARD. bem eu sei que pra ele é dificil tal , queo sangue da bella é delicioso e tal , mas UM SELINHO nao ia matar ele né ?e PORQUE  ele nao tem presas ? BAH. A galera de true blood tem pressas ... que saem qndo eles querem ! poderia ser assim tambem né ?
E os vampiros de Meyer , EM VEZ DE BRILHAR SABE, poderiam ... hm... ficar FEIOS , HORRIVEIS , no sol ^^ é uma boa ideia , e nao eh gay ^^

FIM.. !
Polly

Nenhum comentário:

Postar um comentário