24 setembro 2010

A hospedeira terá continuaçao ?

AHAHA eu nem li esse livro , e to com preguiça de ler :DDD

e , PARA AS POSTADORAS :
procurem bem os marcadores antes de criarem outro !!!! Twilight nao é a MESMA cosia que crepúsculo ? entao.  ¬¬

“A Hospedeira” (The Host) de Stephenie Meyer terá mais duas continuações. Então fiz uma boa pesquisa pela internet e descobri até onde esta afirmação é verdadeira.

The Soul (A Alma) e The Seeker (A Buscadora) são os nomes das possíveis continuações do livro “A Hospedeira” (The Host), porém, não há uma data oficial de seu lançamento.

Aparentemente a notícia sobre as continuações começou a se espalhar após uma entrevista que Stephenie Meyer deu para Larry Carroll da MTV em 2008 (é uma notícia bem antiga mesmo). Separei algumas partes desta entrevista, onde Stephenie falou sobre este assunto.

Leia abaixo o trecho da entrevista traduzida:

MTV: Você planeja escrever uma sequência para “A Hospedeira”?

Meyer: Eu espero. Se for para eu continuar com “A Hospedeira”, que é uma possibilidade, haveriam personagens e histórias que poderiam continuar. Se eu for adiante com isso, seriam mais dois. O próximo seria “The Soul” e em seguida “The Seeker”.

Como a própria Meyer disse, as sequências são uma possibilidade. Embora elas tenham um nome definido (e que fazem muito sentido para uma possível continuação) ainda não há nada confirmado, infelizmente.

No site Wikipédia o livro “The Soul” está como previsto para lançar agora em 2010, porém, fiz uma boa pesquisa (inclusive no site oficial da Steph) e não achei nada confirmando esta previsão de lançamento. Parece que está previsto para Steph começar a escrever em 2010 e ter um possível lançamento em 2011, mas também não é uma afirmação oficial.

Só para adicionar, nesta entrevista Steph cita alguns atores que ela gostaria para interpretar os personagens do filme de “A Hospedeira”. Mas como isto é outro assunto, vou deixar para um próximo post.

Então é isto pessoal! “A Hospedeira” é um ótimo livro e é fato que todos os leitores desta maravilhosa obra desejam uma continuação. Mas vale lembrar que Stephenie Meyer é um pouco “noiada” e um exemplo disso foi o cancelamento provisório de “Midnight Sun” porque ela ficou estressadinha com o vazamento dos capítulos. Vamos torcer para ela ter logo uma boa “inspiração” para escrever estas sequências tão esperadas por nós.

Fonte
Via , que na vdd é a maior parte da postagem.

E FIILME ? legaaal ! e mais , a titia steph  foi malvada de nao publicar mais !! poxa vida , eu ainda nao li e NEM VOU LER da internet SABE FOFORKS?? o foforks nao devia ter feito isso !!! elees deviam ter HORADO a saga !! como eu , que nao vejo nenhum NENHUUM spoiler!! vejo o filme só quando lança ! e sem ver nenhunzinho spoiler , só o trailer umas 100000000 vezes xD

Polly
alguem me dá o sebastian ? huhu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário