23 setembro 2010

Nikki quer ficar atrás das câmeras?

Gente a Nikki Reed está pessando em trabalhar atrás das câmeras, confiram:

Ao menos veremos Nikki Reed nos ultimos dois filmes Twilight, Breaking Dawn partes 1 e 2, porque ela está preparada para levar sua carreira para detrás da câmera!

“Amável” não é exatamente a palavra que usaríamos para descrever Nikki Reed como a amarga vampira Rosalie Hale em Twilight, mas ainda assim, ela é um membro do clã Cullen, e sentiríamos falta dela se ela fosse embora. Infelizmente, parece que a jovem estrela está pronta para tirar um descanso da tela grande e ir para os bastidores na indústria cinematográfica!

“Eu dirigi um vídeo musical alguns meses atrás, o que foi realmente incrível, e é uma direção na qual eu quero seguir,” a jovem estrela de 22 anos disse exclusivamente à HollywoodLife.com na premiere em LA de seu novo filme, Last Day of Summer. “Eu quero fazer mais direção, produzir – apenas criar. Sinto que essa industria tem tanto para oferecer e às vezes é fácil ficar preso em apenas uma categoria, e para ser honesta, essa categoria está bem cheia no momento.”

É verdade que tem muita competição de outras atrizes talentosas como sua colega em Twilight Kristen Stewart, Carey Mulligan de Wall Street 2, e Rooney Mara de The Girl with the Dragon Tattoo, todas que consistentemente conseguiram grandes papéis.

“Tem muitas atrizes jovens por aí agora,” Nikki disse. “Estamos em um tempo confuso no momento, porque reality tv mudou a indústria, e modelos estão virando atores. Não tem nada de mal com isso, mas apenas sinto que nesse ponto eu preferiria entrar em um campo onde tem mais espaço para mim ser um indivíduo ao contrário de ser comida viva em um mundo cheio de tanta competição.”

Fonte: Foforks

AAAAA eu gosto da Nikki e amooooo a Rosalie = D - Gente desculpa n consegui colocar a fonte com link e nem foto, meu pc ta com problema pra postar, eu so consigo postar no do meu pai.

E FELIZ NIVER PRA GUIGA ( ATRASADOO, MAS FAZER O QUE? )

lana

Nenhum comentário:

Postar um comentário