30 dezembro 2009

Sugestões de namoro pros Taylors

Mal acabaram o namoro (se é que começou) e já estão empurrando mais um...


A canção de Taylor Swift, 'You Belong With Me', não se aplica mais a Taylor Lautner. A cantora e  compositora de 20 anos, e o galã de Crepúsculo de 17 anos, terminaram o seu relacionamento após alguns meses de partlharem jantares e iogurtes gelados.
Mas com a promoção para o próximo Dia dos Namorados, a comédia romântica com as duas estrelas, para não mencionar as oito nomeações para os Grammy Awards no próximo mês para ela e a estreia de 'A Saga Twilight: Eclipse' para ele - os dois Taylors irão participar em muitas passadeiras vermelhas durante o próximo ano. Então, quem irão eles encontrar como par para os grandes eventos?

Estas são algumas das possibilidades para os dois:



Ta vou comentar "isso"; com a voizinha do programa do Tobby *Loly comenta*
1° Meu Bom Taylor... O coitado mal deu um fora em uma e já tão procurando outras.
2° A Kiki? Mas ela já não é do Rob? A Anna? Não sei qual é o problema dela, mas deve ter um... namorado não tem? Algum problema a Anna tem! E quem é a do meio? E não conheço, mas ela é emo, então descarta também...A do meio me deu medo @.@ Essa cara.
3° Pra Taylor, vou defende-la, meu bom senhor da cocada de La Push! Por que diabos o Nick ta ali?? Não acha que o Joe já destruiu demais o seu coraçãozinho? ela só canta namoros destruidos agora! Mas o David (o do meio) ele sim... Pode levar Taylor Swift, no caixa sem burocacia.E alem de ser bonito XD
vote
Loly  '-'


P.s, da lana: A guria do meio se chama Taylor Monsen, não sei quem é ela, mas querem colocar outra Taylor pro Taylor???Assim traumatiza galera!! Até que a Taylor swift é legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário