30 dezembro 2009

Buzzy - da saga crepúsculo "Lua Nova"

Gente eu vi e comprei! São Chicletes de Lua Nova da Buzzy (o proganda boaa), ai vai as fotos:

 
 
 
Ai é pra mostra mais específicamente como estão as fotos deles na Caixa:
 





Olha são quatro lados na caixa neh?  Sabe quem eles colocaram no quarto lado? Laurent, eu acho que Victoria ou Aro ou Alice ficaria melhor do que Laurent!
Gente eu tentei tirar melhor mas eu n sou uma fotografa muito boa sabe? Então tentei!!
Ameiii !!!!!!!
Quem achar o Jacob de me dar, porq apesar de eu ser Team ed eu sou Team Taylor!!

P.S. da Loly: Pq é sempre eu que me intrometo nas postagens do povo? Mas Lana, pense vamos ter cocideranção aos mortos! Laurent, Onde Estiver ficara feliz por um homenagem dessas, quem não ficaria por ter sua foto grudada na caixa de chiclete? ? Michael Jackson pode mais que isso, mais isso não vem ao caso ¬ ¬ '
P.S da Guiga: Eu podia falar isso pelo msn, mais por aquii é mais interessante: #DAPRAMIM !

lana =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário