31 dezembro 2009

Desejamos um feliz 2010!

Como não conseguimos desejar um feliz Natal, tudo culpa do blogspot ¬¬' desejamos atrasado, e como estamos no Ano Novo...
Fazemos um pacotão do Nivaldão, e como eu não to com paciencia de ficar fazendo montagens... já fiz os dois XD



Feito por mim =] eu quero um feliz Natal e ano novo! Quem me da?
Passe o ano no azul, acesse o blog! Isso não é propaganda da Tim, pq se dulvidar Guiga passa uma hora aqui, só falando como plano infinity é bom =X , pensem a cor do blog é azul... a cor favorita de Tay... Então, passe o ano conosco venha e acesse o BLOG XD leitor que acompanha o blog desde cedo ganha balinha, ou mais...
Então por todas do blog: Leena, Lana, Guiga, Nelly e eu (Loly!) DESEJAMOS UM ÓTIMO 2010 e que seja 10, que rima mais pobre D:
Bebam com moderação... lembre você tem um plano infinity não vai estragar sua vida com um plano desses vai?
Loly  '-'

3 comentários:

  1. Meninas ....
    parabens pelo blog !!
    eu ameeeeiiii demaaais!!!
    E ainda to em duvida ....
    Team Jake ou Edward?

    ResponderExcluir
  2. ta em duvida de que??

    de: lana

    ResponderExcluir
  3. TEAM JAKEEEEEE COM CERTEZA =P

    e de quebra vai nos TEAM TAYLOR TBM \O/

    ResponderExcluir