29 janeiro 2011

Kristen vs Selena para interpretar a Branca de Neve

Photobucket
É Kristen vs. Selena! Quem VOCÊ acha que deveria interpretar a Branca de Neve?
Nossos fiéis estão tão divididos! Depois de ficarmos super animados com as notícias de que Kristen Stewart interpretaria a Branca de Neve, agora ouvido que ela pode estar competindo contra Selena Gomez. E nós podemos totalmente ver Selena sendo perfeita no papel também! Qual garota incrível o estúdio deveria escolher?
De acordo com o DisneyInfonet, pediram que Selena comparecesse às audições de Fevereiro para o papel da Princesa da Disney. A nota diz que Selena, de 18 anos, e Kristen, de 20 anos, são as favoritas do diretor Rupert Sanders no momento, ainda que o IMDb tenha Alicia Vikander listada como a protagonista.
As garotas estão aparentemente fazendo testes ao lado de Leighton Meester, Nicole Anderson e Miranda Cosgrove, que estão todas tentando vários papéis no filme.
Nós chegamos à representando de Selena, e vamos manter você atualizado com mais notícias que ouvirmos!Enquanto isso, quem vocês estão esperando que consiga o papel principal? E porque vocês acham que a escolha de vocês é a melhor para o papel? E (em um mundo perfeito) vocês prefeririam os namorados Robert Pattinson ou Justin Bieber como o príncipe?

Via

Eu acho que a Kris não combina pra esse tipo de papel, vou ser sincera, a Selena já tem historico antigo na Disney e ela tem mais cara de "conto infantil". Essa é minha triste opinião (;

P.s.: Alana irá comentar? SDS (só Deus sabe).
P.s.:² Ela é fã da Selena pra quem não sabe.
P.s lana : bom, vou ser sincera ainda gosto de twilight, mas pra esse papel, eu sou mais a selena...

Loly  '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário