29 janeiro 2011

Abduction será lançado primeiro no Brasil

Antes da postagem: tooooomem isso americanas #.#  Mas que casal cutcut esse né? pura mentira Ela nem tem cara de fofa verdade. Enfim, vejam a notícia que alegra coraçãozinhos...


Ótima notícia para os milhares de fãs brasileiros do ator Taylor Lautner (o Jacob da “Saga Crepúsculo”). O novo filme do astro teen, o suspense “Abduction”, vai estrear no dia 16 de setembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA, marcado para o dia 23 de setembro.

Na trama, Lautner vive um rapaz que se sente distante de sua família. Ele começa a desconfiar que existe algo errado após ver seu retrato num site dedicado a encontrar pessoas desaparecidas.

É o que eles querem, não irei discordar, né.

Fonte (:

Loly  '-'

2 comentários:

  1. pow eu acho vc bonitinho mas vc precisa vim mas aki nos rio de janeiro
    pow eu vou ter fazer um convite no dia 30de agosto e meu aniverssario e vc bem q podia vim aki pro rio po se vc viece um ia ser a garota mas filiz de todo mundo beijos Danielle paes
    pow se vc ler esse recado eu vou te manda o meu endereso
    Rua Mulcio Teixeira 22 Cavalcante
    e eu vou te deixar meu msn dadazinha@12hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. beijos Danielle Paes do Amaral Lima

    ResponderExcluir