14 maio 2010

Personas do firefox

Oi flores do campo xD

Bom eu ADORO usar o firefox.... pq nele dá pra salvar as paginas que vc tava lendo e sair , e depois q vc entra de novo , as paginas tao la , dá pra personalizar e deixar BEM NINITO , eu aaaamo personalizar as coisas , e... eu acho mais rapido , e tbm dá pra memorizar as senhas nos lugares se vc quiser =D I ♥ MOZILLA FIREFOX \o/
E , para vc baixar o firefox clica AQUUII e pra baixar as PERSONAS clica atiii  é bem legal pq tem PERSONAS DE ECLIPSE eu to usando uma bem bonita  ^^ e , se vc ja tem o mozilla firefoz e o mozila firefoz personas , oolha só a galeria de personas desse carinha : - clica-
vamos ver uma bem legal ....


legaaaaaaaaaaaaaaaaaaalll né ? esse cara tem umas personas beeeeem lindas , acho q é uma menina ...

era só ....
Polly =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário