14 maio 2010

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!
AINDA nao to acreditando !!!!!! 
MENINAS DO MEU coraçao !!!!! hj começaram a venderrrr os ingressos para a estreia de eclipse e , uma amiga minha que nem é uma twilighter JA COMPROU os ingressos e ainda por cima , SAO PRA PRÉ-ESTREIA!!! x.x ela disse que comprou TRES e um é pra mim. E eu louca aqui , pensando : ' OMG vai acabaaaaaaaaaaaar vai acabar ! ainda sem a minha ainda nao deixooouu BUAA ' BOM , vamos com todos os cinemas que venderao para a pré estreia e a estreia , ou nao ? acho q é só pra pré estreia msmo ... ta q seja ..
agora os brindes
CINEMARK ----->>


AHAAAM .... autografado pelo Ed SEI.

Temos tbm no UCI -->>


yeeepeeee \o/ e ainda , no dia da estreia , falava nesse msmo anuncio q teria uma promoçao de uma camiseta na bomboniere - onde nois compra PIPOCA ou seja, lugar onde compra pipoca , pq falar bomboniere é MTO patty =) -
Eu prefiro o poster pq , o boton eu posso mandar fazer ou ate compra num camelô por ai  ;]

Horarios ! :


IEPEEEEEEEEEEEE !!!  o pior é do UCI .....

agora na cidade de vccccccsss - Íngride , bruna , lana , loly ....


A promoçao continua a mesma , o que muda é o lugar e o horario fica nao me diga !!

É SÓÓÓÓ aproveitem , e COMPREM SEU INGRESSO RAPIDO !!!!!!!!!!!!!! corre , se nao acaba ! =D

Pollyyzinha =P --vamos mudar um pouco né?

2 comentários:

  1. mas q palhaçada é essa vá??
    ARACAJÚ????
    desde quando aracaju tem acento ¬¬'
    bando de povo analfabeto #falomermoo

    ResponderExcluir