22 maio 2010

Frazes da ash ^^

Frazes filosificas?caham...  da Ashley para a SEVENTEEN :
Lado Animal da Ashley
“Em Crepúsculo e Lua Nova, Alice age tão humana que é fácil esquecer que ela é uma vampira. Em Eclipse ela começa a mostrar um lado mais negro por que – apesar das aparências – ela ainda é um animal e ela vai fazer qualquer coisa para proteger sua família.”

Seus Arrependimentos do Ensino Médio
“Eu gostaria de ter percebido mais cedo no Ensino Médio que não vale a pena perder tempo ou energia odiando alguém ou pensando em como você poderia machucar os sentimentos de alguém.”

Exposição da Ashley
--->
“Minha privacidade foi invadida e foi difícil para eu superar isso. Tem todas essas garotas que me observam, então espero que elas possam aprender por mim que coisas podem cair na mão de más pessoas e que elas podem usar isso para machucar você”.

Adoração à Edward
“Garotas sempre querem o que elas não podem ter e o que é obscuro e misterioso.”

Suas Regras num Encontro
“Se alguém está te enchendo o saco com um garoto, é melhor dizer algo e machucar os sentimentos das pessoas na hora do que deixar de lado e deixar alguém te tratar de uma maneire que você não merece.”

Momentos em Filmes
“Eu gosto de ficar com o primeiro roteiro original, aquele que eu destruí, escrevi em todos os cantos e coloquei milhares de anotações. Me lembra de como eu era no começo e como eu fiquei no fim do filme”.
Fonte

Polly =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário