22 maio 2010

Ahmmm .... TA NÉ....

OPPPPAA !
Segredos do Elenco que nem eu nao sabia ....
OK .... que rob era timido , eu ja sabia mas que eles flertam ?  KKKK isso eu nao sabia !  mas é algo bem inocente ... cmo ... uma criancinha de 5 aninhos ... fazendo coisas maliciossas com um croocs *♫*


Ashley tem uma queda por Jackson!
"Ele é um grande cara. Ele é tão extremamente talentoso, tanto musicalmente como na tela. Eu tive que aprender a atirar uma bola para o primeiro filme, e ele estava tentando me ensinar, eu tive um paixão tão grande sobre ele, mas eu claramente não disfarçava. Por isso, foi totalmente embaraçoso " !
♥♥♥

Kristen é uma garota girly
"Ela fica tonta e animada, e gosta de se divertir. Ela é tanto de uma menina giggly como o resto de nós. Muita gente não a vê  assim porque eu não acho que ela deixa sua guarda baixa na frente das pessoas"


Rob é tão tímido
"Ele é realmente estranho e descoordenado. Às vezes, ele diz coisas que nem mesmo compreende, é bem-humorado. Mas ele é realmente bom rapaz "

USHAUSHAUSHAUSH q doido ! sera q ele se droga em casa ? XD

--->>

Todos eles são grandes flertam
"Há tantos casais no filme,  nós todos somos abraçados a isso. Havia um monte de roughhousing. Kellan flertava com Nikki, e gostava de estar dançando com Jackson por ai. Era muito inocente, mas estávamos todos flertar uns com os outros "
AHAHAHAH

Taylor é realmente um filhote de cachorro 
"Se o Taylor e eu tivemos uma briga, uma briga de rua real, eu vencenria - porque ele é tão cavalheiro!"

AWWWNNTT ! *-*

Tradução: Blog Twi Brasil e fonte tbmm
KKKKK gostei ;)

Polly

Nenhum comentário:

Postar um comentário