25 janeiro 2010

Somos fãs!

Gente,queriamos esclarecer que não somos adolecentes que pensam em berrar por os carinhas (tipo taylor)só pq são bonitos!Lemos Crepuscúlo,Lua Nova,Eclipse e Amanhecer, e adoramos o taylor.As nossas palavras são:

"não, é pq eu só odeio tudo q eh modinha q essas menininhas mimadas pelos pais tem .
eu tbm!
não, essas guriazinhas mimadas é tudo poser só gostam de crepusculo pq eh modinha, mas eu gostei só pelas "poesias" q tinham no livro, no livro, mas eu com certeza EVOLUIR
tem gruriazinhas mimadas q tem preguiça d ler, quando é a estreia vai e fica gritado estericamente afirmando ser fã d coração sangue e o corpo inteiro
eu gosto de ler os livros da steph, mas eu sei q ela não é a melhor escritora do mundo, e nem essas coisas todas
Gente, o povo acha que só a iimagem do cara a beleza vale, mais de que realmente vale é o que ele é por dentro
vocês que amam o Taylor ficariam como ao saber que ele não tem nada a ver com o que vocês pensam?
é um adolescente q esta curtindo sua era de fama, e depois vai sumir q nem a Joan Jett, e cade aquelas fãans q só pensam na beleza, cadê ??? não vai sobrar nenhuma, só as que amaram ele de verdade, não amor de fã, mas amor verdadeiro vão ficar."

Isso são nossas palavras,e eu acho que tudo isso prova o quanto nós AMAMOS taylor pelo que ele é!

Agente ama a fonte ok,?!

'Lila'



"Pra você quardei o amor que nunca pude dar..."

3 comentários:

  1. FALO E DISSEEEEEEE
    uyyy eu tbm falei, uy uy q emoção...
    Mas povos, o que nós dissemos é verdade
    modinha é o O
    Nós amamos mesmo, independente d ser ou n conhecido, seria ate melhor se crepusculo n fosse tão famoso, assim, n teriam q dizer q era apenas uma modinha d adolescente...
    q eh? somos fãs, somos fanaticas, somos loucas e somos ADOLESCENTES
    algum preconceito????

    ResponderExcluir
  2. nossa loly .... FALOU E DISSE MSMOOOOO

    lila ... ARASSOU nessa postagem ! adorei ! vou ateah salvar no word de tanto q eu gostei !

    ResponderExcluir