25 janeiro 2010

Re - Apresentação.

Oi, eu sou a não - nova, postadora do blog, para quem não conhece, leia-se Lila...Eu não estou postando muito pq passei as férias inteiras cuidanso do meu futuro, sim, e eu vou falar a vcs oq é. Eu sempre gostei de cantar /fato, ai em 2009 eu conheci a banda Nightwish *o*, e vi q a ex-vocalista cantava lírico, então eu fui procurar oq era "Canto Lírico". Achei, então fui procurar mais ainda, para ver se tinha uma aula dessas por aqui em Aracaju, achei três escolas de música. De tanta felicidade, aflição e ansiedade, não consegui ligar e pedir para mãe, então ela está resolvendo se eu vou ou não -q.
Então essa é o verdadeiro motivo da minha ausência no blog, podem acreditar isso rende muito choro, tempo e adrenalina. Mas eu vou fazer de tudo para postar coisa BOAS e que valham a pena ler u.u

LIIIIILA ME APRESENTEI, oy to na tv.

xoxos, by: Nells

Nenhum comentário:

Postar um comentário