24 novembro 2009

Taylor na Rolling Stone

Se segurem crianças, o que vocês vão ver agora é muito calor pra uma pessoa só.E só lembrando pessoas que tem problemas caridiacos, intestinais e diabeticos... Tomem cuidado, e não esqueçam de tomar os remedinhos.
Nosso (nosso é uma ova, ele é MEU) lobinho favorito, ou pelo menos o meu, esta na capada da... 

Rolling Stone, sim lindo, maravilhoso, musculoso (ai bota musculo) e mais qualidades que não estou com cabeça pra pensar.




Eu avisei e não responsabiliso por casos graves, mas essa ultima foto, eu tenho que fazer um comentario, sempre faço comentarios ¬¬' Ele nem precisou fazer esforço pra cortar a madeira né? e se Taylor quiser, minha casa ta aberta viu amor? minha casa e meu coração, proucuro minha Love Story (momento Bella esse @.@)
Loly  '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário