12 setembro 2011

Feliz aniversário atrasado Taylor Lautneer

Ownt gente, nem vou dizer que sou desnaturada e esqueci do aniversário do blog, magina...

Mas aqui estou eu, para recordar do dia 11 de setembro de 2009. Quando Íngride criou esse blog, depois veio Néllida e Alana, então veio nossa "fã" de paraquedas, Polly. Sem falar da Eleonora, Lila, Táta e a Leena que foram tão importantes. E me desculpe se acabei esquecendo alguém. Parece que foi há alguns séculos atrás.
Parece que foi há séculos atrás que eu dei pulinhos por ser uma das postadoras, que foi há séculos que eu quebrava a cabeça para mexer no desing do blog, séculos que eu brigava com Deus e o mundo para as pessoas se esforçarem mais perante ao mesmo, séculos que nós fomos o esquecendo aos poucos. Ou seria milênios?

Esse blog me trás tantas recordações boas, que eu me pego lendo algumas coisas apenas para recordá-las. Já que não se volta no tempo, eu posso apertar num simples 'postagens mais antigas'. Parece mais uma postagem de lamentos do que de comemoração, não é? Acho que minha escrita virou melancólica desde então.

E mesmo que o tempo passe, que a cabeça mude, que as palavras se tornem mais curvadas e tristonhas... Eu vou guardar esse blog como se guarda um brinquedo especial antigo. Vou guardá-lo como guardei as pessoas que lhe formaram.

Nem preciso citar o Taylor por tudo isso, se tem alguém culpado, esse alguém é você, obrigada por ter me mostrado por um tempo que você era o cara perfeito pra minha vida, por ter me mostrado que se você quer realmente uma coisa, você tem que aprender a correr atrás para consegui-la. Obrigada Tayzinho -Q.

Apenas um parabéns para algo que eu dei tanto valor um dia, que foi motivo de sorrisos e gritos, de lágrimas e encantos, de pulos e desencantos. E gastos, é.  Parabéns pra você, blog que eu ainda considero como xodó, pequenino, bebê caçula... pro Taylor Lautneer.

P.s.: Sem fotos, estou de preto -n


Lolly '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário