16 novembro 2010

Spoooilers do roteiro de amanhecer

 sejam felizes :)

 
 
CONTÉM SPOILERS!!!!!

Bella tem o bebê e morre. Jacob está todo triste e vai embora. Então ele volta para matar a coisa maligna. E aí ele coloca os olhos nela (Nessie). Você vê através os olhos dele como um túnel de visão – ela com 2 anos, ela om 4 anos, ela com 9 anos, ela como adolescente, ela como uma mulher, e é quando ele se apaixona. Na verdade não parece nada esquisito. Não fica ruim no papel. (…)
PQP !! NADA DE RUIM ??? D:<< tinha que ser melissa rosemberg T^T

Então Edward está todo triste porque Bella morre. E ele ouve os pensamentos de Jacob. E ele dá uma surra em Jacob. Jacob não revida porque ele está fraco e tal do imprinting. (…)

Ela morre como humana. E então no final do filme, você vê ela sofrente com a queimação e vai para os olhos dela, eles abrem vermelhos. Aparece os creditos. Então no final dos créditos… Cena com o Aro Volturi. O personagem de Michael Sheen descobre que Bella é uma vampira e ele a quer. Então termina.
Via Lainey Gossip
Tradução: @Team_Twilight_BR

ONDE BREAKING DAWN PARTE I VAI ACABAR:

Bella morre como um ser humano. Então, no final do filme, você sente o sofrimento dela e da queima a esmagar-lhe os olhos, abrem-se vermelho. Créditos. Então, no final dos créditos .. Cenas dos Volturi. personagem de Michael Sheen, Aro, fica sabendo que Bella é um vampira e ele pensa assim - Eu quero que ela. Então acaba.


Sejam feliizes com essa coisa sem vergonha
MANOLO EU CURTO YAOI D:<<   nooo leia mais um extra de coisas nada a ver com crepusculo
yo.
eu gosto de coisas fortes tipo isso :





yeah /o/ yaoi mANOW :DDDDD

porque eu curto yaoi ? pq SÓ TEM CARAS SEXYS *O* se pegando , mas e daí ? hoho
a melhor em togainu no chi até agora :
SUAHSUHASUHASUHA EURIIII MUUUIITTTTOOO xDDDDDD
só que nao acontece nada depois .... e ia ser com esse cara de cabelo claro e um carinha MTO kawaii... e quando o carinha kawaii subiu em cima do cara de cabelo claro , eu fiquei: '' continua POW D:<< '' e a minha amiga : '' NAAAAAAOOO DD: '' mas o carinha kawaii nao fez nada T^T queria ver um yaoi entre o carinha kawaii e o cara de cabelo claro
carinha kawaii - se vcs nao sabem o que eh kawaii procurem no google :)















Se vcs acham que ele eh uma garota , VCS NAO GANHARAM O MEU RESPEITO E VAO PROCURAR NO DEVIANTART : TOGAINU NO CHI '-'

Um comentário:

  1. kkkk o Rin é muito foda e é o mais tarado do anime :3 num gostei do ki o samurei de preto feiz Ç.Ç menino mal Ç.Ç

    ResponderExcluir