11 novembro 2010

nada de kristen nua em amanhecer

miah miah '-'


Há varias especulações sobre as cenas de romance entre Robert Pattinson e Kristen Stewart em Amanhecer.

Fotos dos dois se beijando para as câmeras estão por toda parte, mas o maior rumor é o de que Stewart tirará as roupas para as cenas mais intensas do filme.

“O script tem Kristen praticamente nua em várias partes”, diz uma fonte da E!, e ao mesmo tempo em que o site tem o cuidado de dizer que amanhecer terá censura de 13 anos, outros sites apenas falam sobre a “nudez” e dizem que o diretor Bill Condon pode exceder a fronteira com a Bella nua.

Então… Qual é a historia real?

Gossip Cop conversou com uma fonte que viu o script e nos disse que se as pessoas acham que vão ver Stewart sem roupa… Não vai acontecer.

As cenas serão “românticas”, mas o script não trás nudez, e quem assistir o filme não verá nenhuma parte de Kristen que ainda não tenham visto.

Então enquanto Amanhecer será o filme mais sexy da série, não espere ver Stewart passar “uma grande parte” dele nua.
Fonte
OK , ou seja , amanhecer vai ser uma bosta , pq sera identico ao livro '' tapando '' as partes calientes   '-'
Sensei black escreve melhor que stephanie meyer (y'''
meu sensei fez uma fic yaoi mto boa ... eu fico rindo de nervoso u_ú
hoho , mas eu gosto , e meu livro preferido tera as partes sensuradas do livro censuradas no filme tbm ... tsc.
pensei que seria uma coisa mais eleborada '-'
e se nao tiver a parte do sangue no parto da nessie EU NA OVOU MAIS GOSTAR DE CREPÚSCULO.

yue-san - polly-

Nenhum comentário:

Postar um comentário