13 outubro 2010

Taylor Swift diz que Taylor Lautner é sua paixão de Hollywood

Vejam a postagem que a Toda Teen publicou:

O casal Tay-Tay terminou há quase um ano, porém Taylor Swift não parece ter superado o rompimento com o lobo mais lindo dos cinemas. Em entrevista ao Ladies Home Journal, a loirinha menciona o gato como a sua paixão de Hollywood. "Sempre será o Taylor", revela. Confira a entrevista na íntegra.

Em outra entrevista dada ao New York Entertainment, a cantora comenta o episódio que deu origem a The Story of Us, música supostamente escrita para Lautner e que está em seu novo álbum Speak Now. "Foi em uma premiação e tinha ocorrido uma discussão entre eu e este cara. Acho que nós dois tínhamos tanta coisa pra dizer um para o outro, mas estávamos a seis cadeiras de distância, lutando naquela guerra de silêncio do tipo 'não estou nem aí que você está aqui'. Eu me lembro de chegar em casa, sentar na mesa da cozinha e dizer pra minha mãe: 'era como se eu estivesse sozinha em um salão lotado'. Foi quando eu fui escrever".

Superar Taylor Lautner não deve ser fácil, mesmo. A gente te entende, Tay!

Me desculpe pra quem não quer ouvir minha opinião, mas eu só vou ser sincera.
Se os Taylor's estivessem tão "apaixonados" assim, eles estariam juntos,  teriam assumido desde o começo o namoro, e a Taylor S. não precisaria escrever mais uma música sobre seu namoro acabado.
Mas ela precisa disso! Para continuar compondo 
 
Queridos fanáticos, eles são pessoas normais. Pessoas normais sofrem de amor  #fato.
 
Loly  '-'

Um comentário:

  1. nuss que fofo. será que eles ainda
    se gostam ? =/
    ixii .
    Ah os dois formam um casal muitoo lindoo.

    ResponderExcluir