22 outubro 2010

Picante *o*

Aparentemente alguém de dentro do estúdio (com muito bom coração) soltou detalhes sobre como vai ser a maisdoqueesperada cena de sexo entre Bella e Edward em Breaking Dawn. E pelo visto vai estar mais interessante do que esperávamos… ;D
Cenas de sexo em “Breaking Dawn”: Bons detalhes sangrentos


Fonte Tradução: Miaka. via foforks.
Até agora, muito do foco do próximo e último filme de ‘Twilight’, ‘Breaking Dawn’ foi sobre a infame cena de nascimento. Mas antes que eles possam chegar à cena do parto, naturalmente, é preciso haver uma cena de sexo e agora alguém de dentro do set está espalhando detalhes sobre quão “ocupados” Robert Pattinson e Kristen Stewart estarão um com o outro na tela grande.
Diz a fonte, que pegou do roteiro do filme (que deve começar a filmar em Nova Orleans a qualquer minuto),
“[As cenas de sexo estão] mortas no livro. Na verdade, há um pouco mais de sexo no filme, e mais diálogo sexual. O roteiro é realmente bom. Muito bom.”

De fato, acrescenta a fonte, não é apenas Rob e Kristen que desfrutam dos momentos sexys no script, a maioria do elenco está entrando em ação neste momento:
“O roteiro tem um tom muito sexual com um monte de personagens, desta vez, não só Edward e Bella.”
O que não quer dizer que Breaking Dawn será uma grande festa de sexo e sensualidade, enquanto o roteiro é repleto de elementos picantes, no final das contas depende do diretor Bill Condon determinar como ele vai jogar isso na tela. E, claro, o estúdio Summit Entertainment, provavelmente, tem interesse em manter o tesão em cheque:
“Lembre-se, a coisa mais importante acima de tudo é a classificação. Temos que manter isso em mente. É essencial”.
Uy ~s2 quero cenas picantes >:3 
hohoho ! se elees estragarem o unico livro legal da saga eu espanco eles ¬¬.
Yue-san   praqmnaosabeehapolly¬¬

10 comentários:

  1. Eu adorei saber que irá ter senas picantes no filme.
    Não só com Bella e Edward mais sim com outros personagens.
    O sexo estará no ar.
    Só não pode deixar a classificação almentar.
    Adorei

    ResponderExcluir
  2. Poow , minha ansiedadee éah dee qee mostre um pouko mais do corpasso do Robert , Uyy ~ Delicionhaa haha ' :99 e gentii .. Qee éah fã delee aii concorda com o meu coments .

    Býy : Giih - maior fã do Robert xD

    ResponderExcluir
  3. Os produtores do filme tambem não pode esqucer que há crianças que são fâs da SAGA.Eu mesmo já li o livro amanhecer e acho que deveria ser auado de acordo com o livro .Mas acho que com as auterações o filme ficara mais realista.Então leiam o livro pra saber com a história é na verdade.
    beijos de uma fã para outros fãs!

    ResponderExcluir
  4. Gostei das modificações pq vai dar mais romance e clima na saga!!!!!
    bjs...
    Adoro vcs taylor,kristen e robert
    y love they

    ResponderExcluir
  5. eu quero mesmo que seja verdade que haverá cenas picantes entre edward e bella ; mas pelo o que eu li em outro site pode não haver estas cenas . mas vamos torcer para que tenham estas cenas .

    ResponderExcluir
  6. espero q não mudem muito do livro como fisserão com os outros,ja q vai ser dividido em dois acho q da pra fica bem legal.

    ResponderExcluir
  7. EUUUUUUU sou a maior fa DO robeert !! nem vem que num tem ú.ú bjão bjão :D by: Bela G.

    ResponderExcluir
  8. OBA!! Eh disso que o Brasil gosta... KKKKKkkkk
    U.U

    ResponderExcluir
  9. Soh pra constar, OBA by Nel, tah! *-*

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    TB Só Super fã do Rob.To doida pro filme chegar ai quem sabe não sai alguma coisa a mais como a bundinha maravilhosa dele(não que eu já tenha visto ela mais aposto que a bunda dele e gostosa).Eu vi o trailer e pensei "Edward vem quebra a cabeceira da minha cama tb,mais comigo não com a Bella".KKKKK.Emfim eu to super ansiosa pra ver o filme com cenas picantes.
    This is very hot baby.Deu uma vontade de trocar de corpo com a Kristen.Pode falar gente,tenho certeza que todas que são fãs do Rob já pensaram nisso um dia.

    Ps:Eu to louca hoje só isso então desculpa pela mensagem enorme e por favor não liguem para minha queda pela bunda do Rob.

    VickSaturn.

    ResponderExcluir