29 outubro 2010

Novidades sobre LOL

só postando eu nem li hoho.

O novo filme da Ash, LOL, que também tem Miley Cyrus e Demi Moore no elenco, tem agora uma nova empresa de produção, a Lionsgate, responsável por filmes de enorme sucesso como Jogos Mortais, O Exterminador do Futuro, Preciosa e Crash, entre outros ganhadores de Oscars. Vejam mais informações na matéira abaixo.
Fonte: The Hollywood Reporter | Tradução: Paulie
Lionsgate pega a comédia ‘LOL’
O filme da Mandate Pictures é um remake Americano do filme francês de 2008.
Image and video hosting by TinyPicA Lionsgate pegou da Mandate Pictures s direitos americanos sobre LOL, a comédia estrelando Miley Cyrus, Demi Moore e Ashley Greene.
O filme é um remake Americano do filme francês de 2008 French, escrito e dirigido por Lisa Azuelo. Azuelo escreveu e dirigiu o remake, que é produzido por Michael Shamberg e Stacey Sher, da Double Feature Films, e Tish Cyrus.
Lionsgate nomeia LOL como um filme que marca uma época, dando a seguinte sinopse:
“Em um mundo conectado pelo YouTube, iTunes e Facebook, Lola (Cyrus) e suas amigas navegam pelas pressões dos romances e amizades da escola, enquanto lidam com seus superprotetores e às vezes confusos pais. Quando a mãe de Lola Anne (Moore), “acidentalmente” lê o vigoroso diário de sua filha adolescente, ela se dá conta do quão grande a lacuna na comunicação das duas se tornou. Com momentos hilários e comoventes entre mãe e filha, LOL é uma autêntica história que marca uma época, e que perfeitamnte captura o espírito da atualidade.”
Também no elenco estão Thomas Jane (Hung), Gina Gershon (Rescue Me), Marlo Thomas (That Girl), Fisher Stevens (Awake), and Nora Dunn (It’s Complicated), Adam Sevani (Step Up 3D), Jay Hernandez (Takers), Austin Nichols (One Tree Hill), George Finn (90210) e Douglas Booth (From Time to Time).
A reclamação da Lionsgate recai sobre Icahn, filho Brett Icahn e o Icahn Group como réus. Lionsgate busca uma correção pública de “afirmações equivocadas no material e omissões” do Icahn Group.

  fonte : foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário