10 outubro 2010

Jackson com fãs no Japão ~s22222

HUUAA , se nao fosse no JAPAO eu nem estaria postando xDDD
pô , ninguem me mandou UMA UNICA mensagem - no cel- nesse feriado =/ . ME MANDEM MENSAGENS D:<
BY the waaay , ele tava lá pra divulgaçao de The Last Airbender e_e

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
via 2 - foforks
a garota lá do foforks disse :

Infelizmente as imagens estão pequenas, mas… Jackson é um charme né? *-*
AUISHAUSHAU eu tbm achoq ue ele é MUITO charmoso , massss eu prefiro os japas 100x japas  com seus  olhinhos puxados, de preferencia com franjão , igual a esse cara aqui ó
e que safadênha a japa do lados direito do jackson na fotinho 3 xDD >:3

Beijinhos pessoas sedutoras ~s2 
Polly xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário