22 outubro 2010

Amanhecer Terá algo a Mais que no Livro ^^

Algo a mais bem legal *o*


Image and video hosting by TinyPicSegundo a roteirista Melissa Rosenberg, algumas coisas a mais do que estamos cansadas de ler e reler em Breaking Dawn  farão parte da história contada na adaptação do mesmo. Segundo ela, houve a necessidade de preencher algumas coisas, com pelo visto, histórias mais aprofundadas de outros personagens que Stephenie Meyer criou. Ela explica isso na entrevista abaixo, e também comenta como, após quatro anos escrevendo os roteiros de Twilight, é estranho ver seu trabalho chegando ao fim.
Fãs dos filmes Twilight vai ter uma pequena história adicional para enfiar seus dentes.
As adaptações cinematográficar anteriores da literatura vampirírica enorme de Stephenie Meyer seguiram muito os livros, mas com o último romance, Breaking Dawn, tendo sido dividido em dois filmes, a roteirista Melissa Rosenberg conta ao PopcornBiz que ela está aproveitando um pouco mais da liberdade para adicionar alguns floreios de sua própria imaginação.
“Na verdade eu tive que fazer isso, porque nós tivemos que preencher a história, porque vamos fazer os próximos dois filmes,” disse Rosenberg. “Então houve espaço o suficiente para brincar e expandir em alguns dos personagens que Stephenie apresenta. Isso foi muito divertido.”
“É um filme muito mais adulto — É uma história adulta,” a escritora disse sobre envolver a franquia em algo além da suas origens de colegial. “As estacas foram elevadas ainda mais, porque não é a história de adolescentes. É história de adultos, nós estamos falando de casamento, filhos e famílias — e essas são coisas bastante crescidas, porém sexy.”
Se você não leu os livros, cuidado com os SPOILERS abaixo.
Rosenberg disse que o ponto alto da história vai ser ver a personagem de Kristen Stewart, Bella, se tornar uma vampira, finalmente. “Kristen tem que sofrer a transformação e isso vai ser excitante de ver. O diretor Bill Condon e eu conversamos sobre isso durante o desenvolvimento desse script e do roteiro. Agora ela vai encarnar isso. Vai ser ótimo.”
Rosenberg, que escreveu todos os filmes de Twilight e anteriormente escreveu Dexter, do Showtime, não se ajustou bem ao fato de que, tirando alguns ajustes, sua  jornada espetacularmente boa está chegando ao fim.
“É uma experiencia chocante depois de quatro anos, não estar escrevendo Twilight!” Ela disse.


Fonte: PopCornBiz

Via : Foforks


Ja trabalhei hoje postando aqui , agora vou me divertir , tchau pra voces e_e

Nenhum comentário:

Postar um comentário