10 setembro 2010

Taylor doará para uma Instituição

A cada dia que passa, eu me pergunto: Por que Deus não colocou um homem desses em minha vida nossas vidas?


Taylor Lautner mostrou que, além de lindo, talentoso e fofo, é solidário!

Segundo o site da revista USM Magazine, o gato vai doar 40 mil dólares (aproximadamente 69 mil reais), vindos de um acordo judicial com McMahon's RV (uma empresa californiana que não conseguiu entregar um trailer no set do filme Abduction), para uma instituição beneficente.

O ator escolheu uma instituição que conhece há algum tempo, a The Lollipop Theater Netword, que tem como objetivo levar filmes que estão em cartaz nos cinemas para crianças que sofrem de doenças crônicas ou que correm risco de vida.

Parabéns pela atitude Taylor!

UHUAUSAH o nome da Instiuição "Lollipop",  meus primos me chamavam assim  =O

Vía
Loly '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário