11 setembro 2010

Mais sobre o roteiro de BD !!

HAAAA que coisa !! nosso twitter foi hackeado por UMA PESSOA MUITO MÁ , que nao tem consideraçao com a gente !!! MORRA ESSA PESSOA ¬¬ eu nao sei quem é mas se eu soubesse hackearia o MSN dela , dele sei lá

Melissa passou uma noticiazinha em seu facebook :

Hosted by imgur.com
Oi pessoal! Desculpe que eu não tenha aparecido por um tempo. Tenho estado imersa no mundo de Breaking Dawn. Eu tenho estado trabalhando muito próxima com nosso diretor Bill Condon, suas ideias tem sido ótimas. Ele entende história, estrutura e personagem como apenas outro companheiro escritor pode, mas ele também tem fantásticas idéias visuais. E ele não está deixando nada de lado! Sexo, parto, penas, sangue… tudo está lá. xoxo Mel
Fonte: Facebook via TwilightSagaFan
Via 2 : Fofooorkis XD
OÔÔÔPAAAA penas , sangue ..... HMMM 
tudo o que deixa a essencia de amanhecer HUAHA
xDD
Polly

Nenhum comentário:

Postar um comentário