07 setembro 2010

Kristen cansada do jeito possessivo de Robert

Tenho uma coisa pra dizer antes da postagem... Anham Senta Lá Claudia...


O namoro sempre discreto de Kristen Stewart e Robert Pattinson pode não estar em seus melhores dias. Segundo o site Aceshowbiz, uma pessoa próxima da atriz contou que ela está "cansada" do ciúme excessivo do namorado.

"Kristen adora passar tempo com Robert. Mas ela precisa de um tempo para si. Quando ele visita o set de filmagens, ele não larga do pé dela. Ela é uma mulher independente e gosta de ter tempo para si", diz a fonte. Segundo a imprensa internacional, o astro de "Crepúsculo" teria também feito cena de ciúme com a namorada por causa de cenas de sexo dela com o ator Viggo Mortensen.

O Rob devia tá mesmo preocupado com as cenas de sexo com o outro ator de Kristen, mas eu acho que isso é só um boato, como os milhares de outro..
Por exemplo "Taylor Lautner Morreu" quem quase morreu fui eu quando eu li mas em baixo estava "MENTIRA DA...", sério mesmo, teve outro "Taylor Lautner sofreu um acidente e está em coma", pronto esse eu começei a chorar descontroladamente
Fonte :Rob Tay Kris
 
Loly  '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário