16 setembro 2010

Chris Colfer Não Quer Ser A Kristen Stewart De Glee

Quem gosta de Glee aí?  Ok, aquele cara gay que gosta de dar uma Beyoncé ele está com medo de passar o que a Kristen passa, ou seja,  "filha da mãe, vá arranjar outro cara, não fica enganando o Jacob como você engana ele, desgraçada!" Então, ele está com medo de passar coisas como essa...

Os fãs de Glee devem estar animados para que seu querido Kurt namore o novo atleta interpretado por Chord Overstreet, mas Chris Colfer está hesitante.
“Eu sinto que não vai acontecer porque todas as meninas vão se apaixonar por Overstreet e elas não vão querer vê-lo com Kurt. Eu não quero ser o cara que as garotas odeiam. Eu sou o cara gay que as garotas amam,” o ator indicado ao Emmy contou ao EW.
“Eu não quero que as cartas digam, ‘Kurt tem que sair de cima do nosso cara. Pare de beijar nosso namorado’… Eu não quero saber como Kristen Stewart se sente. Eu não quero ser a Bella do universo Glee.”

Eu fiquei com pena dele  D=  As fãs não são tão más assim... né? NÉH?
Loly  '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário