19 setembro 2010

Amanhecer chegará 1° NO BR (?)

Atenção, fãs da saga Crepúsculo.

O quarto filme da série, Amanhecer, terá lançamento antecipado no Brasil. A Paris Filmes, distribuidora do longa-metragem no Brasil, anunciou em seu Twitter que a nova produção chegará aos cinemas em 11 de novembro de 2011.

A data ainda pode sofrer alterações, mas, por enquanto, eles estão trabalhando com este dia para estreia.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer será dividida em duas partes. Wyck Godfrey (Querido John), Karen Rosenfelt (Marley & Eu) e Stephenie Meyer, autora da série de livros que inspirou os longas, assumem a produção.

E, claro, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner voltam para seus papéis na saga: Bella, Edward e Jacob, respectivamente.
Fontica

Tenho certeza que os dois diretores são ótimos, ainda não assisti "Querido John" por que quero ler o livro primeiro, mas "Marley & Eu" foi muito bem feito (acho eu), mas não muuito fiel ao livro  (acho eu²)...

 
Loly  '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário