18 agosto 2010

Tropeços de Eclipse


“Aro” / “Arrow”: Lembra a cena dos “Volturi”? Ao vê-lo, você notará que “Felix” ( interpretado em A Saga Crepúsculo: Eclipse por Daniel Cudmore) diz que “Aro” com a pronúncia “Ah-ro” em um vídeo. No filme, entretanto, é pronunciado como “arrow”. Quando perguntei a Daniel Cudmore sobre este errinho na estreia de Eclipse, ele falou: “diferença de opiniões em cada filme… Cada diretor quer de uma maneira.”

“Jasper Hale” na hora do almoço, na formatura:
Primeiro de tudo, “Jasper” não estava mais nos eventos da escola em Eclipse (isso no livro). Ele, “Rosalie”, e “Emmett” tinham se formados nessa época. O fato de que ele foi parte de eventos da hora do almoço no filme foi recebido por alguns comentaristas de um post como um esforço de continuidade: desde que ele foi no passeio de biologia com o grupo em Crepúsculo, ele foi colocado com os personagens da mesma idade, e o trouxe de volto ao mesmo grupo em Lua Nova e Eclipse para dar mais sentido. Além disso, há provavelmente uma boa lista de motivos pelos quais “Jasper Hale (Jackson Rathbone) e” Alice Cullen (Ashley Greene) estavam sentados lado a lado na cerimônia de formatura em Forks High School, em Eclipse (ou seja, isso mostra um flash em suas ligações românticas, e faz com que o número de filmagens sejam menor nessa cena), mas isso é um erro, como o úlltimo nome deles são bem distante,por ordem alfabética.
A Orelha e a pele do Edward: Na maioria das cenas da clareira, há um monte de beijos entre Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson). Isso não é erro, é certo, mas há pelo menos duas falhas que podem ser encontrados nestes momentos, elas envolvem uma orelha e alguns menos brilhos da pele. Em um momento, “Bella” coloca sua mão sobre o rosto de Edward. Fazendo isso, ela coloca o seu cabelo atrás de sua orelha e ela se move. Na mitologia da série Twilight, o cabelo dos vampiros é a única coisa que involuntariamente moves, mas os vampiros como” Edward “pode escolher os movimentos.
Em outras palavras, a única maneira que qualquer parte de seu corpo pode ser movido – particularmente por um personagem humano – é se eles se movem sozinhos. Uma orelha, pelo menos não normalmente, não é o tipo de apêndice que as pessoas (ou, presumivelmente, os vampiros) não podem passar de força interna, portanto, o fato de que ela dobra no meio houve um pequeno descuido (ou que o beijo era muito húmido para editá-la para fora!). Além disso, como apontado por usuários em MovieMistakes, há um ponto na seqüência final da clareia quando o sol está claramente forte, mas “Edward” não está brilhando.
“Edward-O Faminto”: Na primeira cena com o “Jacob Black (Taylor Lautner),” Bella “e” Edward ” estão no estacionamento da escola, e ele fala com ela sobre não sair do carro. Neste momento, seus olhos são dourados. Mais tarde no dia, depois que “Bella” sai à passeio com o “Jacob” para La Push, ele chega a sua casa e tem olhos pretos furiosamente. Alguns, em debates, alegaram que este era um bocado de homenagem a sua preocupação repentina, furioso sobre sua saída, mas quando é descoberto que um intruso (Riley, “Samuel Xavier), foi na casa, eles retornam para a casa dos Cullens para discutir o assunto com sua família. . . e todos os seus olhos são tão pretos, revelou ser um resultado da sua fome. Esta transição súbita significaria que Edward não estava com fome, até aquele dia, que é pouco provável dado ao status de sua família e da maneira que em é mostrado em Twilight que indica o efeito da fome sobre a cor de seus olhos.
Cortes, marcas de mordidas, e cabeças desmembradas: Há um par de erros da continuidade associada com a localização ou a colocação das coisas no filme, é claro, mas estes são um pouco mais interessante do que a maioria. Primeiro de tudo, a mordida que “James” dá em “Bella” não foi no mesmo lugar durante a saga inteira, por isso é provavelmente nenhuma surpresa que em Eclipse, a mordida não é no mesmo lugar de onde foi feita no primeiro filme. Além disso, o corte que ela dá em si mesma no final do filme foi no meio do braço, mas “Edward” supostamente vai faz curativo perto do pulso. Finalmente, um colaborador do MovieMistakes fala sobre a cabeça de Victoria, quando deitada no chão, tem os olhos abertos em uma cena e na outra está fechado.
Fogo roxo: Fumaça roxa-preta não foi usada no filme, embora o livro afirma que essa fumaça é produzida durante a queimação dos recém-criados do exército. O mesmo aconteceu em Twilight com a destruição de “James”.
 
Só uma coisa a dizer: ninguém é de ferro (:
Fonte: foforks
By: Ingride L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário