21 agosto 2010

Postagem numero 1000 !!!!! e uma noticia de Ashoe ¬¬

OWOWOWOWO
ESSA É A POSTAGEM Nº 1000 !!!!!!!!!!!!!!!!!
YOO ! uashaushaushauh todas nos estamos MUIIITO felizes com ESTA CONQUISTA WOWOWOWOW
mas não é por causa de VCS galera do twitter e galera que nos segue que conseguimos isso AAHHAHA foi por causa da nossa vontade de ler coisas sobre Twilight
MAs to brincando  ^^ , eu só comecei a postar aqui , porque , que queria mostrar pra galera aas noticias que eu lia , se nao , nao teria proposito né ??  ^^
Bom , mas as seguidoras do twitter e do blog me deram MUITO apoio , toda a hora q eu via mais uma seguidora aqui no blog eu ficava MUITO feliz e , me dava mais vontade de postar \o/
Ingride , vc fez o nosso blog crescer MUITO por causa de propagandas pelo o twitter AHAH
Lolly, vc sempre de olho no Template ;)
Lilla , ajudando sempre :D
Agness , que eu briguei tanto - haha- mas acabei virando amiga , e agora vai sair e NOS VAMOS SENTIR MUITO A SUA FALTA!!! DDDD''':
Nells , Bruna , Tata vcs esuqueceram do blog, mas ainda sao da familia ;)
Alice e lenna , vcs nao postam muito , mas sabemos que estao vivas, e sao as algumas das nossas melhores amigas  :DD


Noticia no Leia Mais 



Ontem vimos três fotinhos da Ash com o seu novo peguete, Joe Jonas, dando um beijinho nas ruas de Nova York, e agora temos mais algumas fotos daquele momento, para podermos ver melhor os pombinhos andando juntos. Confiram:
Image and video hosting by TinyPic
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


Obrigada do fundo do coraçao pessoas  ^^

Polly

Nenhum comentário:

Postar um comentário