06 agosto 2010

Max Thieriot fala sobre Kristen

O ator americano Max Thieriot, que trabalhou com Kristen no filme Catch That Kid, de 2004, falou sobre ela em uma entrevista.


Sobre acompanhar sua co-star em Catch That Kid, Kristen Stewart: “Ela foi uma das primeiras pessoas com quem atuei, então ficamos bons amigos ao longo dos anos… Para ser honesto, nem vi essa coisa de Twilight. Mas sempre sou fã do trabalho dela. A acho uma atriz muito talentosa e ainda estamos bem perto, por isso sempre a apóio”.

Sobre a aprendizagem com seus co-stars: “Liam [Neeson] e Billy [Bob Thornton] realmente me ensinaram muito e foram extramamente prestativos com as decisões das cenas. Eles também levavam um tempo para falarem comigo várias vezes um por um se eu pedisse ajuda, conselhos ou algo do tipo. Kristen Stewart tem me ajudado bastante também. Ela sempre tem me dado conselhos”.

Êta lêlê! Esse cara é lindo pra caramba  O.O
Mas tipos, chamar Twilight de "coisa" foi uma mangavilha !
É né, acho eu que ele tá com ciume do Rob por que tem um affair com a Kiki. SDS (só Deus sabe).
créditos

Loly  '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário