18 agosto 2010

Lata de Lua Nova POR 59,90 !!!

Vocês devem achar que o povo deste blog morreu né ? HAHA
MENTIRA :) eu sei lá porque nao estao postando ....

Lá estava eu , TOOODAAA felizzz esperando o site do crepusculinho  carregar ....  dai tava sem paciencia e abaixei logo 8D e VI ESSA NOTICIA DE MATAR *o*




Submarino baixou o preço da lata da edição de colecionador Lua Nova. Como disse abaixo eles estão apostando alto nos vampiros. Edição Lata Contém: DVD Duplo + 1 Pôster + 1 Camiseta + 4 Cards + 1 Ingresso Eclipse.    PARA COMPRAR É SÓ CLICAR EM UMA DAS IMAGENS




OFMG !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111!!!

acho que agora compro !! ABAIXOU 40,00 REAIS MINHA GENTE !!! **O**

Mas acho que mamae nao vai se convencer e comprar pra mim =/
Eu ja disse que AMO glee? é... AAAAAAAMO GLEEEEEE **OO** hj tem um novo episidio ás 22:00 na FOX ;) fica a recomendaçao de assistir wowowo  ^^ e mais uma noticiazinha , hoje também tem um novo episódio de Pathy que te pariu E_E  ^^

 ;] Polly

Nenhum comentário:

Postar um comentário