13 agosto 2010

Dia Robsten *-*

Olá minhas queridas  ^^
façam as novas enquetes do blog !  ^^

Kristen fofucha e Robert bonito -ahah- estao fazendo o filme On The Road , com Kris fazendo Marylou EU TINHA UMA GALINHA...  e Rob , que eu nao sei que papel ele faz ,nem sei se ele ta no filme .... MAS , quando eu ou alguma das meninas souberem elas postam ;]

Muito fofos  ^^



imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com
imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com


imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com
Fonte

Lindinhos ne? esse boato da Kiskis termiinar com o rob e fazer ciume com o tay , É PURA ....
EMEMTTIRA!!

Sinto-me  bem melhor agora 8D 
Bekos ;) isso me lembra NEKO e neko me lembra MANGÁS e isso me lembra que amanha eu VOU COMPRAR MANGÁS NA ITBAN *-------------------------------------------------------*  AAAAAHH je-suis eu amo mangás nhaaao *-* 

Polly

Nenhum comentário:

Postar um comentário