10 agosto 2010

3 fotos irônicas do TCA (?)

Hello, Hello Baby... (8). Tá, direto ao assunto, quem assistiu o TCA? Eu não, espero que fiquem felizes por isso. Mas, pra quem assistiu (e pra quem não), aí vai uma fotinha do Rob com a Katy Perry:


Juro que quando vi essa foto pensei que a pessoa burra tinha confundido a Katy com a Teena, a do Legendários  @.@ Parece nehr??


E a outra... pra ser sincera não sei de quando é, ou de que evento foi, sabes? Mas acho que é do TCA também, ainda estou por fora disso...
 O legal é que a Selena e o Taylor se abraçam e tal  ¬¬  morri de rir
Mas o mais engraçado é a cara da menina que tá sentada no sofá, do lado esquerdo (nosso). Ela está com a cara de "onde tá o saquinho pra vômito?"  =X

E a  ultima e não menos importante, tá, é a menos importante mesmo... Parece-me que não é o TCA desse ano, então, não se iludam OK?


Sabe, não tenho NADA contra a Miley, até gosto dela as postadoras não me matem . Mas CreioEmDeusPai, ela foi fantasiada de que?? Princesinhas do mar?
Nér possível meu povo, até a Lady Gaga tem um gostinho melhor...

Fonte eu, minha curiosidade e o We Heart It

Loly  '-'

2 comentários: