27 julho 2010

Taylor Lautner: Uma grande personalidade ...

leiam ...é muito fofo :] amizade colorida * modo On *

Taylor Lautner de Crepúsculo tem um segredo de relacionamento surpreendente

Taylor Lautner não poderia estar melhor depois de trabalhar incansavelmente para manter seu papel na série Crepúsculo, mas quando se trata de namoro ele não espera, necessariamente, o mesmo nível de aptidão física de uma garota. Ele pode ser lindo, mas uma garota não tem que ser perfeita para atraí-lo. Por quê? Porque uma grande personalidade é tão (ou mais) importante, diz ele.

“ Bella Swan é uma garota simples, que, às vezes, para mim é atraente”, Lautner, 18, fala para a Now Magazine do Reino Unido. “Bella é apenas uma garota comum, ela é desajeitada, mas eu a acho bonita. Ela tem essa coisa que é só dela e Kristen Stewart a interpreta tão bem”, ele acrescenta. Esta é uma declaração surpreendente de Taylor, que é adorado por milhões de fãs por sua aparência atlética perfeita.

Na verdade, Lautner acaba de ser incluído na lista do “Melhor Corpo do Verão”, da Men’s Health Magazine, apesar da co-estrela de Crepúsculo, Kellan Lutz, tê-lo ultrapassado e estar no topo desta mesma lista. Taylor também recebeu sete indicações individuais para o Teen Choice Awards 2010, incluindo “Escolha da Estrela de Cinema do Verão”, juntamente com Robert Pattinson.

O Teen Choice Awards, apresentado por Katy Perry, irá ao ar na Fox no dia 9 de agosto.

Recentemente, Taylor causou uma comoção no set de filmagem de seu último filme em Pittsburgh, Pa. Mais de 100 fãs apareceram para tentar ver a sensação de Crepúsculo. Quando Lautner se aproximou da multidão para dar autógrafos, as fãs não conseguiram conter suas emoções, gritando e pulando como loucas.

Enquanto isso, Lautner continua seu trabalho intenso na academia para manter o físico, a fim de interpretar o lobisomem Jacob Black na saga Crepúsculo.

Taylor vai começar a gravar “Amanhecer”. Este filme será feito em duas partes, com a Parte I para novembro de 2011.
 
Hugs  ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário