24 julho 2010

sobre Breaking Dawn


O produtor Wyck Godfrey contou ao LA Times que a produção do filme ‘Amanhecer’ começará no próximo outono e contou também como vão fazer a Renesmee.
Renesmee Cullen é a filha metade vampiro, metade humana de Edward Cullen e Bella Swan. É algo com super bebê. Cresce rapidamente tanto física como mentalmente, e já sabe falar em sete dias.
Muitos fãs da saga Crepúsculo de Stephenie Meyer estão se perguntando como a reproduziriam nas telas e o produtor Wyck Godfrey deu o começo da resposta:
“Sigo tendo na cabeça uma imagem de “O curioso caso de Benjamin Button”. É certo que faramos a Renesmee com efeitos visuais junto com uma atriz. Não seria surpreendente se acabássemos criando por computador, mais também poderíamos gravar os efeitos de uma pessoa em um estúdio. Não sei, necessitamos de um diretor. Quando o tivermos, será ele que nos dirá como quer fazer” Disse o produtor Wyck Godfrey.
Como para recriar a Renesmee no filme Amanhecer, vão usar a mesma tecnologia que se usou no filme de James Cameron: Avatar, significa que Renesmee Cullen vai ser espetacular!
Por certo, se produzirmos no outono de 2010, a data de estréia do primeiro filme de Amanhecer poderia ser no verão de 2011



Fonte: noticias d famosos y mas
Tradução e Adaptação: Ingride (me -qq)
By: Ingride L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário