27 julho 2010

Fotos da Biografia Não Autorizada de Taylor Lautner !!

antes de tudo, hj , na escola nós temos uma aula chamada DAPS - que eu nao me lembro o que é , mas serve pra fazer reclamaçoes de provessores , carotes pros pais no sdias dos pais e essas coisas sabe ? - Tá , dai nossa professora - a titular, a mesma de ciencias -  falou que quem quiser , pode fazer um trabalho sobre AS COISAS QUE MAIS GOSTA e eu comecei a abrir um sorrizaaao assim : :D , daiii depois que ela explicou que tinha q ter a ver com a campanha da fraternidade desse ano : Economia e vida . e eu pensei que poderiamos resolver depois. fui falar com Alice , eu pulando igual ao um veado campeiro, e cheguei dando um pulo na frente - ao lado pq ela senta colada à parede- e falei : VAMOS FAZER SOBRE CREPUSCULO WOWOWOWO \O/ e ela : Só se for vc , pq o povo na ta nem ai pra twilight e nem vao prestar atençao , vai ficar fazendo outras coisas inves de ver a nossa apresentaçao. e eu : Mas e dai ??!! eu gosto , vc gosta ! e isso que importa !! Vamos fazer ! Vai ser legal ! Ela: nao.
ISSO ME DEIXOU ASSIM : =O , é assim mesmo pessoas , eu faço quase sempre o que ela quer e ainda ela nao me retribui !? POXA ALICE deixa o que os retardados FDPS da nossa sala falem penssem ou FAÇAM
gente , SE VCS TIVESSEM ESSA CHANCE , O QUE FARIAM ?? Vc teria a chance , de MOSTRAR como twilight é maravilhoso PERFEITO TUDO DE BOM !!  e a relaçao com economia e vida? ahm... EU PENSO NISSO DEPOIS... sla , com muita reflexçao dá pra fazer essas relaçao =/ mas Lice eu fiquei mto triste com vc.
MAS , depois pensamos em fazer sobre Paramore , e ela pensou mais longe , spbre SHOWS de todo tipo até axé , daí eu falei : VAMO FAZER SOBRE ANIMES. Daiii ela comcordou
ok , botei tudo isso aqui pra vcs deixarem sua opiniao NOS COMENTARIOS por favor
as fotos no leia mais :






imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com
Fonte



O robert tbm tem , e agora do taaaylllooorr :) qm vai querer??

Hugs ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário