02 julho 2010

Estreia Eclipse

Só vou postar algumas fotos da estreia de Eclipse, não tem muita coisa e depois loly vi escrever como foi tudinho lá (:

Ok, Loly conta a historinha da chapeuzinho vermelho em itálico ;) Era uma vez... vamo logo matar o lenhador maldito?? DEIXA VOVÓ! Vó: CALA A BOCA E DEIXA A LOLY CONTINUAR!// Loly: Obrigada vovó, e como eu ia dizendo... Era um vez...
Ah, é nois aqui de Aracaju nas fotos (Loly, Ingride e Lana) e a garota que vocês nunca ouviram falar é a minha prima, conhecida como Ró.

Na ordem da esquerda pra direita: Me (Ingride), Lana e Loly

Tá, no começo quando logo que botamos as capas, vieram umas gurias tirar foto com agente, "tira foto comigo?", nós somos educadinhas pra Bebel, iriamos recusar um olhar tão doce? Tiramos e legal

Depois veio um guri, com um poster de Ed na mão, pergunto "quer?", eu sorri meio torto e disse sim, ele respondeu "um real", fiz uma careta e mandei ele se catar. Mas n devia ter dito isso, o menino não desgrudou mais do meu pé e depois pediu pra tirar foto, eu disse um simples "NÃO!", aí saimos a francesa =)
No 'LEIA MAIS' tem mais fotos (:



  Só coloquei essa foto pra vocês verem a mira perfeita de Loly pra tirar foto de nois três

Droga, tava no ZOOM !
Continuando a historinha, quando eu entrei na sala o povo começou a cantar "VAMOS PASSEAR NO BOSQUE ENQUANTO SEU LOBO NÃO VEM..." e eu fiquei tão contente... Quando sentamos nas poltronas tinha um grupinho vindo, o menino murmurou alto demais "Eu não quero ficar perto da chapeuzinho vermelho, me dá medo", eu fiquei revoltada "MEU FILHO, EU NÃO MORDO NÃO!"...
Nada foi normal, as pessoas por alguma razão odiavam Ed, e chamavam ele de sinonimos de gay = Boiola, víado, batchola... tá eu que botei esse.
Mas a boa é que amavam Jake e qualquer ceninha era um berro só. Emocionante... yeah, E quando a Bella beija o Jake acho que todo mundo já sabe disso, né? NEH? o povo gritava: SUA CACHORRA SAFADA!
Não, eu só falava as vezes, mas o povo dizia coisa muito pior. Lana tava rouca e batia palmas que nem o macaquinho... E eu, Íngride e Ró berrava... se berrava


Cara de drogada a do meio (eu), lana tá parecendo a bruxa Keka e Guiga... bem, ela não apareceu nem a metade


A cara de Alana é a melhor, tipo "eu convívo com idiotas"

É AGORA QUE O LENHADOR É CAPTADO?
Vovó: JÁ MANDEI CALAR A TUA BOCA!
=X
Legenda pra foto acima: "Melhor possível! AUAUAUUU!" Trocadinho, entenderam??
Lobinho... Lobo... O lema dos lobinhos... Ah, esquece!
As três  patetas mosqueteiras =B

E Fim...
Não pera, esqueci de dizer... o Lobo Mal auau mata o caçador com uma dentada...
E todos viveram felizes para sempre, depois de nove meses o lobo pariu tirou a vovózinha da barriga, a chapeuzinho? Ela gamou no lobo...
QUAL É? NEM TODO FINAL É PERFEITO MERMÃO!!!
E...

FIM
Loly as legendas em itálico.
By: Ingride L.

4 comentários:

  1. AWWWN
    que fofuchas vcsss
    ^^
    a minha VERDADEIRA estréia serah dia 9 ...
    pq lice e mor vao junto cmg =D

    ResponderExcluir
  2. Bem, aki está uma dass meninas que quiseram tirar uma foto com voc's e... que começou a cantar quando voc's entraram na sala... ;)
    P.s: O chiclete tava bom ;)
    P.s.s: Não façam mais isso, voc's estavam ridiculas ;)
    P.s.s.s:Eu sei pq voc' foi fantaseada de chapeuzinho vermelho. Pq Jacob eh um lobo e voc' querr que ele te coma :9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Bom, na verdade ela foi de chapeuzinho pq ela tava dura e n queria mandar fazer uma capa pra ela e lana já tinha uma capa vermelha, então foi a que ficou (: Aí ela aproveitou a mensagem subliminar né kkkkkkkkkkk

    Eu sei, tenho CERTEZA ABSOLUTA que a gnt tava ridícula, mais mico é com a gente meeeeermo (:

    ResponderExcluir