08 julho 2010

Entrevista de Taylor para a Screen Crave


Muitas pessoas comentaram da sua falta de roupa nos filmes e em Eclipse isso vai tão longe que tem até uma fala como “admita, eu sou mais quente do que você”. Você poderia nos dizer como é para você interpretar e dizer essas falas sabendo que as suas fãs vão amar e se é difícil ficar sério quando se está falando isso?
Taylor: É verdade. Manter a cara séria foi a coisa mais difícil. Tinha outra fala que eu li e adorei, mas era como “Isso vai ser tão difícil de dizer, e especialmente com uma cara séria”. E olhar Rob nos olhos com aquele visual de Edward. Foi na cabana. Foi engraçado, mas tinha uma dessas falas e foi um pouco difícil de dizer para o Rob.

Você faria outro filme onde você tivesse que ficar sem camisa novamente?
Taylor: Eu digo realmente, isso tudo vem com o personagem. Eu amo esse personagem, eu amo a história e o personagem me pede para ficar sem camisa, ou se isso requer de mim perder peso, estou pronto para isso.


Existe alguma desvantagem para esse turbilhão que você tem vivido nos últimos dois anos?
Taylor: É difícil escolher um. Tem milhões de momentos mais prós do que contra. Claro. Obviamente, sabe, a coisa da privacidade. É um pouco diferente. Geralmente, não é normal acordar e ter 12 carros de paparazzi esperando para te seguir até a Starbucks. Como eu disse, tem muito mais prós que eu to eu estou disposto a aturar os contras, com certeza.

É difícil lidar com os paparazzi?
Taylor: Sim. Você sabe, às vezes isso se torna um agravante, mas você tem que dizer a você mesmo que isso vem com o trabalho e que você está saindo do outro lado definitivamente vale a pena. Às vezes é difícil, mas você não pode deixar que eles te afetem muito ou você sabe que vai ficar louco. Manter a sanidade é muito importante para mim, então apenas coloco isso de lado. É, nunca é normal.

Você pode sair sem ser reconhecido?
Taylor: Hum, sim. Você pode ser criativo. É tudo uma questão de escolher onde você vai e quando você vai. Um shopping? Provavelmente não. Sala de cinema? Provavelmente não. Eu tenho meus lugares. Os bons restaurantes tranquilos. Às vezes você está tipo “Eu não ligo! Eu quero jogar boliche! E eu vou fazer isso!”. E você faz. Claro, é agitado, mas você se diverte. Então você volta para casa e diz “não vou jogar boliche por um tempo”.

Ajuda ter amigos como Rob Pattinson e Kristen Stewart durante as gravações?
Taylor: Definitivamente. Significa tudo para mim. Não consigo nem imaginar filmar a franquia se todo o elenco não fosse tão próximo. Seria um pesadelo. Rob, Kristen, e eu somos muito próximos. Isso ajuda muito. Quando você está filmando, você pode se abrir e se honesto com o outro, pode discutir coisas e isso ajuda a fazer o processo de filmagem mais fácil e depois promover. Mesmo quando não estamos fazendo nada, quando apenas saímos nos finais de semana, é ótimo! Eles são pessoas incríveis. Muito talentosos. Vamos definitivamente manter nossa amizade por muito tempo depois da franquia. É muito importante para mim.

Você tem tantos fãs apaixonados, quais foram os encontros mais estranhos que você teve?

Taylor: Eu quero dizer que eles são estranhos, mas definitivamente muito apaixonados. Eu estava na Australia uma semana atrás mais ou menos, e nós fomos a esse evento de fãs. Eram 4000 fãs e eu estava andando perto deles. Fãs gostam de estender suas mãos e braços para você assinar e esse braço que eu assinei tinha uma tatuagem enorme da alcatéia dos lobos. Exatamente a mesma. Era muito legal. Ela falou “você pode assinar?” e eu falei “claro”. Então eu assinei bem embaixo e no dia seguinte alguém me disse que a garota tatuou a minha assinatura embaixo da tatuagem da alcatéia. Eu não sei se acho aquilo legal ou me sinto mal por ter assinado no braço dela. Definitivamente tinha paixão ali.

Como você se mantém normal com coisas desse tipo?
Taylor: É uma boa pergunta. Isso definitivamente é se cercar de sua família e dos amigos que você conhece desde sempre. Eu vivo, todos nós vivemos, em dois mundos diferentes. Eles são completamente o oposto. Esse é o nosso trabalho. Nós vamos trabalhar e vivemos no mundo dos negócios. Então nós voltamos para o nosso mundo normal e fazemos as mesmas coisas que fazíamos antes. Ficamos em casa. Não ficamos tão animados. Assistimos American Idol todas as terças e quartas. Sim, passamos o tempo com nossas famílias e amigos. Acho que manter esse mundo é extremamente importante.

Você tem algum prazer vergonhoso? Como “Jersey Shore” ou “Housewives”? Algo desse tipo?
Taylor: Um. American Idol. So You Think You Can Dance também, mas American Idol com certeza seria o primeiro para mim. Eu não perco um episódio há 8 ou 9 anos [risos]. Não acredito que eu disse isso.

Você canta?
Taylor: Não, eu não canto [risos]. Essa é a parte engraçada. Talvez seja por isso que eu gosto de assistir porque não tem jeito de eu fazer isso.

By: Ingride L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário