27 julho 2010

Como seria a Admissao de Dakota e Taylor Momsen Para a Universidade...

ahahah , que nao achei SUPER engraçado pra falara LOL mas tudo bem , ta ai e é bem engraçadim :)


 O site Guest of a Guest fez uma matéria no mínimo curiosa sobre Taylor Momsen e Dakota Fanning. As duas tem 16 anos e nos EUA essa parece ser a idade para começar a se inscrever nas faculdades. Para isso, é preciso mandar junto com o currículo e tal uma redação, como se fosse uma espécie de apresentação. Bondosos como são, o site preparou uma redação para as meninas… Vale a pena pelas comparações, mas tem que levar na esportiva!

Dakota Fanning e Taylor Momsen tem 16 anos, o que significa que é hora de começar a pensar sobre inscrições de faculdade. Nós sabemos que ambas são celebridades adolescentes super ocupadas, então nós pensamos que poderíamos ajudá-las fazendo uma montagem de fotos para a redação de admissão. Não se preocupem meninas: seu futuro educacional está seguro em nossas mãos.

Todas as estrelas precisam saber que precism preencher os espaços em branco como melhor acharem!




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Caro Reitor Responsável pelas Admissões de (Harvard/Universidade de Phoenix),
Desde que eu era uma garotinha, sempre sonhei em me educar em (Harvard/Universidade de Phoenix), onde eu adoraria cursar a faculdade de (neurociência/comunicação). Eu acredito que seria uma ótima candidata à sua estimada instituição, quanto à criatividade, ética de trabalho, e dedicação necessária para sobreviver (quatro/dois) anos na faculdade tem sido atributos que eu tenho desenvolvido durante a minha vida inteira.


Eu estive sob os olhares do público desde muito cedo, quando eu debutei em (I Am Sam/The Grinch Who Stole Christmas). Quando criança, eu só queria atuar. Mal sabia eu que a atenção que recebi por ser precoce e loira iria durar tanto tempo.




Lidar com os paparazzi tem sido uma advesidade em minha vida. Já é difícil ser adolescente sem ter alguém tirando fotos suas quando você está sem (maquiagem/calças).

Mesmo sendo jovem, eu tenho uma carreira que me consome muito tempo, e que faz necessária a aparição em tapetes vermelhos com frequencia. Por saber que sou um modelo de comportamente para inúmeras jovens mulheres, eu sempre faço o melhor que posso para parecer (recatada/o mais provocante possível), porque eu sei que minha aparência vai inspirá-las a fazer o mesmo.

Quando não estou trabalhando, sou uma adolescente comum. No meu tempo livre, eu gosto de sair com meus amigos…

Copiar roqueiras dos anos 80…

E é claro, como todas as meninas da minha geração, sou obcecada por vampiros; eu até mesmo consegui (interpretar um/me vestir como um na premiere de) em Crepúsculo!

Em termos de atividades extracurriculares, eu gosto de (dançar na escola, jogos de futebol)


E música…

Eu incluiria uma declaração mais pessoal, mas como você deve saber, estou muitíssimo ocupada (gravando filmes/promovendo perfumes).

Eu certamente tenho muitas coisas para fazer se quero (ganhar um Oscar/tentar bater o sucesso de Leighton Meester) antes de (ter 30 anos/overdose)!

 
OU SEJA , Dakota = Normal e Taylor = DROGADA sem noçao :)
huggs  ^^

Um comentário: