30 junho 2010

Um pouco de cada

Hoje ( estreia de eclipse, calma pessoal aaaaaaaaaaaaaaaaa ) na pagina do msn está falando um pouco sobre alguns personagens de eclipse, vou mostrar a vocês:

Chegou o grande dia da estreia mundial de 'Crepúsculo: Eclipse'! Bella, Edward e Jacob voltam às grandes telas dos cinemas hoje. E você, já sabe quem é quem nesta terceira parte da saga?
Os protagonistas indiscutíveis na história de amor. Ela humana, ele, um bom vampiro. Amor impossível? Eles mostrarão que não, mas Bella terá que definir o que sente por Jacob e o que sente por Edward. E escolherá um dos dois. Verá os prós e contras de cada uma das escolhas... Vai perder?
Jacob é o melhor amigo de Bella, mas há mais que uma amizade entre os dois... O que está claro é que depois de Lua Nova, ele é o grande consolo de Bella. Será que Jacob deixará que Bella fique com Edward sem lutar por ela? Nesta entrega, ele demonstrará sua lealdade lutando contra o inimigo comum de Bella e da família Cullen. Será que ele sobreviverá a tudo isso?
Nesta parte da saga, o papel deles é muito importante. Os poderes mentais de Alice servirão como alerta de um grande perigo e a experiência passada de Jasper lutando contra os lobisomens será de vital importância tanto para os Cullen quanto para os lobisomens.
Os dois irmãos de Edward. Ele é muito forte e adora Bella. Rosalie, pelo contrário, não gosta muito da humana, mas agora poderá explicar o porquê desta antipatia pela amada de Edward. No seu passado está a resposta.
São a figura paterna da família de vampiros. Esme é doce e adora Bela, já que fez seu filho feliz. Carlile faría qualquer coisa para proteger seu clã, especialmente Edward. São personagens chave para entender os princípios dos vampiros 'vegetarianos'.
 Sam foi o primeiro a se converter a lobisomen e portanto ostenta o cargo de chefe dos lobisomens. Em 'Eclipse', ele terá que confiar nos vampiros para conseguir eliminar uma perigosa ameaça. Ela, por sua parte, age como se fosse a mãe da manada. No novo filme entenderemos este vínculo forte que os une.
Ele foi o último a se converter em lobisomem, mas não por isso, seu papel na história será menos importante. Na verdade, o personagem será crucial na história de Edward e Bella...
Irmã de Seth e a única mulher da manada de lobisomens. Sua história se entrelaça diretamente com Sam e Emily. Em 'Eclipse', Leah colocará Jacob em perigo, sem intenção. Se quer saber como, terá que esperar para ver o filme.
Os lobisomens só tem um motivo para viver: o de matar vampiros. Mas em 'Eclipse', Jared, Embru e Quil e o resto dos lobisomens vão se aliar à família Cullen para matar um inimigo em comum: 
 Victoria.
Depois que seu verdadeiro amor, James, morreu em 'Crepúsculo', Victoria só tem um objetivo: matar o casal de seu assassino. A vingança da vampira ruiva será premeditada e muito perigosa. Com a ajuda de Riley, Victoria criará um exército de vampiros para exterminar Bella e a família 
Cullen
Riley comandará junto com Vitória, o exército de vampiros contra os Cullen. Ele acha que é o grande amor de Victoria, mas não sabe que por detrás dessa vingança, há o verdadeiro amado da vampiro. O que acontecerá quando Riley descobrir esse segredo?
Victoria e Riley criaram um grupo de vampiros treinados para uma grande luta territorial. A característica destes vampiros é a sua inexperiência, mas eles têm a seu favor uma grande força bruta e sede. Quem serão os vencedores desta batalha?
Jane pertence aos Vulturi. Depois do caos que os vampiros criaram, ela terá que colocar ordem em Seattle. Quem não cumpre as regras terá que ser delatado aos Vulturi. Mas será que eles estariam interessado em colocar 'ordem na casa' ou permitir a luta para que algo aconteça aos Cullen?
Charlie é o pai de Bella e correrá grande perigo em 'Eclipse'.

Bom povo eu sei que foi uma postagem grande mas eu n sei como colocar leia mais entao sorry = ( e comentando as fotos a de Rosalie ta linda de trançaaaa, quero ve esse filme, daqui a poucoooo.


fonte


bjs lana

Nenhum comentário:

Postar um comentário