29 junho 2010

aaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! cmo se controlar

OME
MENINAS do meu coraçao ... faltam ALGUMASD HORINHAS pra pré .... e eu to AQUI SURTANDO MUITO . MUUUuUuUuUuUITO
entao tava procurando um encontro de fas ati na minha city , e encontrei esse treco maaraaa:

Minhas amadas e meus amados! Como falta 1 dia sim 1 para Eclipse! Trago á você algumas dicas do blog, nessa temporada, de muitos surtos, choros, risadas, escandalos/bafãos. Espero que gostem e pratiquem elas!

Antes de ver Eclipse:

O nervosismo: Todos sabemos que é muito dificil controlar o nervosismo, que antecede o filme, por isso o blog indica, que você escute músicas calmas, leia algum livro (pode ser da saga), pense em paz e amor e quem sabe assim você se acalme!

A preparação pisicológica: Pelo menos um dia antes, de ver Eclipse, tome um tempo do seu dia, ou o dia todo, para organizar tudo o que vai acontecer, prepare as plaquinhas, as blusas, roupas, os posters, prepare o dinheiro, carregue sua camêra, e principalmente se prepare pisicológicamente, pois no dia do filme, vai ser um turbilhão de emoções!


Hora de dormir: na hora de dormir, vai ser impossivel dormir, com você pensando no dia seguinte e no filme, então tente comer alguns tipos de grãos que te darão um sono tranquilo: Arroz integral, aveia, agriões e lentilhas. Mas se você não gostar de nenhum tome um chá, e JAMAIS café, por que ai sim você não vai conseguir dormir!

No dia do filme:

Bom dia flor do dia: Acorde de bom humor, agradeça a Deus por poder ver Eclipse, tome um bom café damanhã e dependendo do horário da sua sessão, começe a se preparar.

Agora é GUERRA: agora é guerra baby, arrume todo o seu armamento do exército TwiFan, composto por bótons, camisetas, plaquinhas, posters, camêras digitais, a garganta bem preparada para gritos, o lenço umedecido para as lágrimas. E corra pelo menos 1 hora antes pra fila do cinema, caso não queira ver o filme num lugar ruim!

Borboletas na Barriga: é chegada a hora, você já está no cinema e faltam poucos minutos, o jeito, é ficar histérica, MENTIRA, o jeito é ficar calma, por mais que impossivel seja isso. Antes de entrar no cinema tire muitas fotos (com as plaquinhas) com a galera, grave videos do pessoal e mande pra gente!

IS NOW: é agora, quando abrirem, para você entrar na sala do cinema, corra meu bem, corra o mais rápido possivel, tente se acalmar, com os milhões de trailers que eles vão passar, E AI SIM, ver Eclipse!

Depois do Filme:

MORRI: sim, porque muitas pessoas vão sair praticamente mortas do cinema, e você pode ser uma, tente se acalmar e repassar o filme todo em sua cabeça, tenho certeza que você só vai conseguir dizer: meu Deus, cara, senhor, morri e etc...

SURTE: Depois que acabar tudo, grite, pule, chore, dançe, quebre copos, MENTIRA, não quebre, tome banho de mangueira, radgue um papel, taque pedra no rio, tudo para extravasar sua felicidade!

Controle sua boca: Controle sua boca baby, muitas pessoa não terão visto o filme, então não é legal você sair por ai contanto tudo que aconteçeu, e deixando as pessoas querendo te matar! Depois que você e todos nós tivermos assistido, vamos surtar toooooodos juntos!

Faça do cinema sua 2ª casa: Vá ver Eclipse, muitas muitas e muitas vezes! Bata cartão no cinema, uhuul!


isso é do site .... THE IMPRINTING ! ACABEI DE ECHAR ELE ! uashaushauh

mto legal ... VOU USAR ISSO =D
e tentar achar a menina desse blog q vai estar na pré ...

Um comentário:

  1. ooo meu essen caraa aee em cima djow taa ligadooo q eli meh mtooo gato se liga q num sii ve isso tdo diiia aah q gostosoo affu ah negada
    pra vcs bj mi ligaa 84051540

    ResponderExcluir