16 maio 2010

Não está tão longe assim... Eclipse (?)

Como eu ando meio sumida aqui... Decidi postar alguma coisa.
Estava eu, procurando na cinemark sei lá o que, quando eu vi as "próximas atrações", claro que eu penso em Eclipse...
Então como provável eu achei o cut cut, Eclipse:
 
Estreia 30/06/2010
 
ECLIPSE
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Bryce Dallas Howard, Peter Facinelli, Jodelle Ferland, Elizabeth Reaser, Kellan Lutz, Nikki Reed
Direção: David Slade
Gênero: Aventura
Distribuidora: Paris Filmes
Sinopse: A história continua com a volta de Edward a Forks e novos perigos em vista, como aproximação da formatura e o fim do prazo dado pelos vampiros Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, ela continua sendo perseguida por Victoria que em busca de vingança, forma um exército de fortes e inexperientes vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.
 
Não sei por que, mas me deu uma cutucada na mente, ver o gênero Aventura alí. Talvez por que a Saga Vampiresca cof cof   seja conhecida como um Romance... 
Eh...  nada a declarar  =X
Fonte: Cinemark
Loly  '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário